Odair fecha treino e faz mistério no Inter para estreia no Brasileirão

Odair fecha treino e faz mistério no Inter para estreia no Brasileirão

O Inter volta a campo no próximo domingo, com uma pedreira pela frente: visitará o Palmeiras, em São Paulo, às 16h. Na quinta-feira, no entanto, os colorados encaram o Vitória, às 19h15, no Barradão, pela Copa do Brasil.

QUE VOLTA.A expectativa era alta para o retorno do Inter à elite do Brasileirão, mas logo aos cinco minutos o técnico Odair Hellmann teve que mexer no time, colocando Nico López na vaga de Rossi, que sentiu uma lesão muscular. Jogada de D'Alessandro pela esquerda, Patrick cruzou e Nico se antecipou da marcação e desviou para as redes.

Aos 44min, quase o segundo gol. Porém, Pottker fez o passe para D'Alessandro que, da meia-lua e com o gol vazio a sua frente, tentou o chute de efeito que acabou ganhando muita elevação. Logo no começo da segunda etapa, D'Alessandro e Nico López tiveram boas chances, mas acabaram exagerando na força e erraram o alvo. Um minuto depois, William Pottker recebeu lançamento e fez o passe para Nico disparar um chute que tirou tinta do travessão. Aos 15min, ele tabelou com Edenilson e chutou no canto esquerdo para ampliar! Caso não consiga, o camisa 7 uruguaio receberá nova oportunidade na equipe titular do alvi-rubro.

Com a boa vantagem no placar, o Colorado tratou de se resguardar na defesa para não dar chance de reação ao Bahia. Porém, não abriu mão de atacar e seguiu rondando a área adversária até o apito final.

O Internacional está de volta à série A do Brasileirão e quer reestrear com o pé direito para mostrar que pode obter uma campanha melhor do que aquela de dois anos atrás, que culminou no rebaixamento do colorado.

O Bahia levou os seguintes jogadores para Porto Alegre: Goleiros - Anderson e Douglas; Laterais - João Pedro, Léo, Mena e Nino; Zagueiros - Everson, Grolli, Rodrigo Becão e Tiago; Meio-campistas - Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antonio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael; Atacantes - Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado. Não pagantes: 1.757. Total Público: 22.235. Para o confronto desta tarde, o técnico Odair Hellmann manteve o mistério no treino deste sábado, mas possui apenas uma dúvida: William Pottker ou Nico López.

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio de Goiás).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mesmo após ataques aéreos, Assad lança ofensiva contra rebeldes na Síria
Já os americanos e aliados justificam a ofensiva como um recurso ao uso de armas químicas por parte do governo sírio contra a população de Douma.

"França não declarou guerra ao regime de Bashar al-Assad" — Macron
Ainda conforme o comunicado de Macron, o uso de armas químicas na Síria "é um perigo imediato para o povo sírio e para nossa segurança coletiva".

"Resultado mais justo seria o empate" — Rui Vitória
Estamos na 2.ª posição e faltam quatro jornadas, que vamos disputar de forma muito determinada. O que resta do campeonato: Já tivemos em situações bem piores neste campeonato.

América-MG aproveita falhas do Sport e estreia no Brasileirão com goleada
O próximo jogo do América-MG será contra o Flamengo, no sábado, dia 21 de abril, às 19 horas (de Brasília), no estádio Maracanã. E se depender do retrospecto contra o Sport atuando como mandante, o América leva uma boa vantagem diante do time pernambucano.

Outras notícias