Paraná Clube é goleado pelo Corinthians na Vila Capanema

Com campanha “muito louca”, Paraná anuncia ingressos para o jogo com o Corinthians

O treinador corintiano considera ser possível uma nova arrancada no Brasileirão, a exemplo do início da campanha vitoriosa do time no ano passado, quando o Corinthians entrou para a história da competição ao terminar o primeiro turno invicto. O Timão goleou por 4 a 0, assumiu a liderança do campeonato e deixou os rivais na lanterna.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians foi até Curitiba para enfrentar o Paraná.

A partida foi especial para Carille pelo reencontro com o Paraná, clube no qual atuou como jogador. A gente tem uma preocupação de quando ganha jogo grande, de Libertadores, sobre a preparação do jogo seguinte.

- É muito difícil, mas aconteceu uma vez (arrancada). Começamos um pouco abaixo do normal, mas com 10, 15 minutos, o time começou a se acertar - afirmou.

Apesar de a equipe da casa ter sido melhor nos primeiros 20 minutos, o pedido de Carille surtiu efeito. E começar a trocar bola com tranquilidade e categoria e marcar o primeiro com Rodriguinho. Em triangulação pela esquerda, Sidcley recebeu de Mateus Vital e cruzou para Rodriguinho, que praticamente embaixo do gol só tocou para a rede.

O Paraná manteve o ímpeto para tentar surpreender o Corinthians. Com marcação dupla e pressionando a saída de bola do Corinthians, o time paranaense levou perigo ao gol de Cássio.

Com a vantagem de dois gols, o Corinthians foi administrando a partida, procurando contra-ataques para matar o jogo. Na segunda etapa, um cruzamento de Fagner e um gol de treino de Clayson. O Corinthians, que é um time muito experiente, soube se defender sem desespero e não se preocupou com a pressão, pois estava esperando a hora certa para o ataque e ela logo chegou.

No fim da partida, o Paraná correu atrás do gol de honra. A primeira parou em Cássio, a segunda na trave. Já o Paraná terá uma semana livre e jogará apenas no próximo domingo, contra o Sport, às 16 horas, novamente na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (29), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 16h.

Ao ver o resultado final, o torcedor pode ter uma falsa impressão de que a partida foi fácil para o Alvinegro Paulista.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira em toda RMVale
Segundo a SES, as doses e insumos são fornecidos pelo Estado e este ainda não informou quantas que serão entregues na cidade. Os dados são de estudos utilizados pelo Ministério da Saúde para reforçar a eficácia da imunização.

Salah Abdeslam condenado a 20 anos por tentativa de homicídio
Abdeslam é considerado uma peça central nos ataques de Paris, uma vez que foi ele a alugar os carros usados nos atentados. Houve trocas de disparos e Abdeslam escapou pelos telhados, após outro radical ser morto e os policiais ficarem feridos.

Apac emite novo alerta de chuvas fortes no Recife
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um novo alerta para a possibilidade de chuvas fortes no Recife. No alerta, a Apac ressalta que "a população deve seguir as orientações da Defesa Civil".

Lula: 'Não fugi porque inocente não corre, enfrenta'
Segundo Lula, assim que tomou conhecimento do mandado de prisão, [VIDEO ] não faltaram oportunidades para sua fuga . Se tem político que não tem honra e não se defende, eu tenho muita honra e quero me defender.

Outras notícias