Pelé: "Neymar vai estar em forma no Mundial"

A enigmática mensagem de Neymar nas redes sociais

- Não tenho uma previsão exata, depende da evolução, dos próximos exames que eu fizer, mas uma data aproximada para eu estar liberado é 17 de maio - afirmou.

O jogador foi apresentado nesta terça-feira como embaixador de uma multinacional chinesa de eletroeletrônicos. O resultado do último exame foi positivo, portanto acredito que eu estarei liberado a partir da segunda ou terceira semana de maio - concluiu.

Neymar se recupera da lesão que o afastou dos gramados em 25 de fevereiro, durante uma partida do PSG contra o Olympique Marselha pelo campeonato francês. O atacante foi sujeito a uma operação no dia 3 de março e o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, responsável pela cirurgia, calculou o tempo de recuperação entre dois meses e meio e três meses.

Durante o evento, ele explicou que mesmo com uma agenda movimentada de eventos sociais e jogos de pôquer nesse período longe do futebol, tem sido disciplinado no tratamento. "Faço de tudo um pouco, mas sempre com gelo no pé". Só não estou com gelo agora porque não dá. "Não sabemos exatamente o que vai acontecer, mas acho que ele estará apto para jogar o Mundial e desejo-lhe a mesma sorte que eu tive nos campeonatos do mundo", concluiu. Claro que a fisioterapia é o melhor tratamento, mas procuro continuar fazendo tudo que eu gosto. "Pretendo chegar melhor do que eu estava". Foi a primeira cirurgia da carreira, nunca passei por isso. Querendo ou não está sendo muito difícil ficar sem jogar, sem treinar, fora do ambiente de trabalho que é o mais gostoso.

Neymar afirmou que enfrenta grande ansiedade nesse período prévio à Copa. Vou chegar muito bem, me esforçar o máximo. É um sonho que está chegando, uma Copa do Mundo. Esperei quatro anos por esta oportunidade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Manuel Serrão. Vitória do Porto na Luz "pôs alguma verdade no campeonato"
Benfica (74 pts .): Estoril (fora-22/04), Tondela (casa29/04), Sporting (fora-06/05) e Moreirense (casa-13/05). Mantinha a liderança e só tinha mais um grande obstáculo para ultrapassar, contra o Sporting , a 5 de maio.

Presos fazem rebelião em Bragança, no Pará
Nenhuma morte foi registrada dentro do presídio, mas há a probabilidade de alguns foragidos terem morrido fora da unidade. A rebelião ocorre quase uma semana após uma tentativa de fuga no Centro de Recuperação Penitenciária do Pará III.

Homem morre na SC-285, entre Araranguá e Ermo
Quem o reconheceu foi um cunhado que esteve no local com a irmã de Elias. Enquanto isso, a motorista da caminhonete não ficou ferida.

MST invade fazenda de Oscar Maroni, dono do Bahamas
Em Candiota, na região sul do Rio Grande do Sul, manifestantes do MST também fecharam a BR-293 em mais uma ação contra a detenção de Lula.

Outras notícias