Policial morto na região metropolitana do Rio será enterrado hoje

O cabo Diogo Bernardo Alcântara de 34 anos trabalhava no DPO do Largo da Batalha

À tarde, policiais militares deflagraram uma operação no Morro da Grota, em Niteroi, e no bairro de São Francisco, onde ocorreu o crime. A informação foi confirmada pela Sala de Operações do 12º BPM (Niterói). A Divisão de Homicídios está investigando tudo - pontuou o coronel.

O cabo Diogo Bernardo Alcântara estava saindo do serviço, na manhã do último sábado, quando foi baleado por criminosos e morreu no local.

O corpo do cabo Diogo Alcântara, assassinado com mais de 30 tiros na noite de sábado, em Niterói, foi enterrado ontem, na presença de familiares, amigos e colegas da corporação. Ele é o 36º policial militar assassinado, somente este ano, no Estado do Rio. Pelo menos dez pessoas foram presas e quatro pistolas apreendidas, além de drogas. A ação policial continua neste domingo também em outros pontos da cidade. Ele era casado e deixa um filho de apenas cinco anos de idade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Presidente do grupo WPP deixa funções sob alegações de má conduta
O britânico, que é um dos maiores acionistas individuais e tem participação de 1,46% no grupo, nega ter cometido irregularidades. Trajetória .Aos 73 anos, Sorrell é um dos nomes mais importantes no mercado de comunicação.

Marcelo não fala sobre questões internas de Espanha e espera reciprocidade
No seu entender, olhar com preocupação para a aproximação entre Angola e Espanha "é ver sem perspetiva aquilo que se está a passar".

São Paulo finaliza preparação para estreia no Campeonato Brasileiro
Desta forma, o São Paulo terá um time misto no duelo diante do Paraná , em sua estreia no Campeonato Brasileiro . Entre eles o meia Caio Henrique , que veio do Atlético de Madri e do zagueiro Cleber Reis , ex-Santos.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias