Praia Clube e Sesc/RJ se preparam para compromisso decisivo

Capitã Walewska levanta o troféu de campe

DENTIL/PRAIA CLUBE-MG x SESC-RJ terá transmissão AO VIVO da TV Aberta através da REDE GLOBO para todo o Brasil.

Jogando abaixo de sua capacidade e sentindo a pressão de um Sabiazinho lotado, o Rio não conseguiu jogar igual no primeiro jogo da final no Rio de Janeiro e perdeu o jogo. Amanhã, a equipe comandada por Paulo Coco precisa vencer para levar a decisão para o Golden Set, ou set de desempate. "Tenho certeza que a Arena Sabiazinho se transformará em um caldeirão no domingo". Segundo o treinador Paulo Coco, a equipe já se adaptou ao palco da finalíssima, onde ainda não jogou neste ano. Já nos adaptamos às diferenças de espaço e referências. Depois de desembarcar em Uberlândia com a vantagem da vitória por 3 sets a 1 conquistada no Rio de Janeiro, o time de Bernardinho teve sua última chance e conseguiu assumir a frente do resultado com parcial 13/11, com a mostra de um ataque ativo. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo. "Aqui precisaremos melhorar para fazermos um jogo mais equilibrado", afirmou. No final do jogo prevaleceu a equipe que fez a melhor campanha na fase de classificação.

Sobre o embate deste domingo, a levantadora Claudinha, do Praia Clube, disse que a equipe está tranqüila e consciente para encarar este desafio.

Entre os torcedores praianos, a confiança na conquista do título inédito está plena. Todos eles já têm ingressos garantidos para a grande final.

O fato de a partida ser disputada no Sabiazinho exige adaptação até por parte das jogadoras do Praia.

Figurinha carimbada em todos os jogos do Praia Clube, a funcionária pública aposentada Roseli Resende segue na mesma linha de Salete e está convicta do título. Com bom entrosamento entre a líder Fê Garay e Claudinha, o Praia Clube logo encontrou o caminho para virar o placar e chegar aos seis pontos com boa participação da americana Fawcett. Os playoffs foram muito difíceis e isso acabou nos preparando para a final.

Já o bioquímico Gutierres Guimarães espera um jogo muito difícil, disputado em cinco sets, mas ao final, ele acredita que o Praia é quem vai comemorar. O efeito não foi o esperado e o Praia, muito bem no bloqueio e mais ainda no ataque abriu 12 a 7, obrigando o técnico do Rio a parar novamente.

A disputa da parcial chegou aos momentos finais com disputa intensa por cada ponto, até que o Praia Clube assumiu a virada por 22 a 21 e concluiu a vitória em mais um set, com bola de Fernanda Garay (25/23).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Chelsea vence e encara United na final
Os londrinos colocaram-se em vantagem logo no primeiro minuto da segunda parte, com um golo do francês Olivier Giroud. Neste domingo, em Wembley, a equipa londrina venceu o Southampton , por 1-0, garantindo a presença na final.

Irão retomará "vigorosamente" enriquecimento de urânio se EUA romperem acordo
A reinstauração de sanções americanas ao Irão pode deitar por terra o acordo histórico assinado em 2015. Quando chegar o momento tomaremos uma decisão com base no nosso interesse nacional securitário.

Fogo na fábrica da Roca em Cantanhede controlado
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Pelas 21h00 decorriam operações de rescaldo. Descarregue a nossa App gratuita.

Rainha Isabel II comemora 92 anos com concerto em Londres
Nela, é possível ver a rainha quando tinha apenas 20 anos, carregando um enorme ramo de flores. Elizabeth II nasceu em Bruton Street, no centro de Londres, no dia 21 de abril de 1926.

Outras notícias