Presente especial! Corinthians manda carta em braile para filha de atacante

Centroavante assinou com o Corinthians nesta sexta feira

O jogador, que vinha defendendo o Internacional, assinou contrato para atuar pelo time alvinegro até o final de 2019. Antes, o centroavante já tinha tido passagens pelos rivais São Paulo e Palmeiras na capital. Ela é isso aí, foi muito legal esse marketing, surpreendeu. Talvez falte um ou dois só (sonhos de carreira). Agora, chega ao Corinthians com a missão de substituir Jô. "Vim para fazer história, jogar um grande futebol e trabalhar forte", disse o novo reforço alvinegro, que não quer o rótulo de substituto de Jô. Não carrego esse peso de substitui-lo, mas vim para fazer meus gols, ajudar e ser campeão.

Roger foi revelado pela Ponte Preta, em 2003.

Nome: Roger Rodrigues da SilvaNascimento: 07/01/1985 - Campinas (SP) Altura: 1,86m Clubes: Ponte Preta; São Paulo; Palmeiras; Al-Nasser; Sport; Fluminense; Vitória; Guarani; Kashiwa Reysol; Ceará; Atlético/PR; Suwon Bluewings; Chapecoense; Bahia; Red Bull Brasil; Botafogo e Internacional.

Destaque do Botafogo em 2017, quando marcou 17 gols, o jogador abriu negociações com o Timão ainda durante o Brasileirão do ano passado. O atacante de 33 anos chega com contrato até dezembro do ano que vem e em sua primeira entrevista coletiva explicou o motivo de ter recusado uma transferência para a equipe e reafirmou que é corintiano. Junior Dutra e Kazim foram opções de Carille, mas não firmaram na equipe.

Em entrevistas posteriores, o atacante disse que acreditaria ter mais oportunidades em Porto Alegre, já que o Timão ainda contava com Jô. Eu já participei de alguns treinos e vi a intensidade. Preciso aproveitar as oportunidades. "Para domingo não dá por documentação, mas para o outro domingo estarei apto para fazer parte do grupo", avisou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Real planeja melhorar o contrato de Cristiano Ronaldo, diz jornal
A intenção terá sido comunicada ao internacional português pelo diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, no início desta semana.

Temer se reúne com Doria em São Paulo para discutir alianças eleitorais
Doria quer tentar convencer o presidente a retirar Skaf do páreo em favor de uma aliança entre os dois grupos. O tucano João Doria tenta atrair o apoio do MDB em São Paulo para sua candidatura ao governo estadual.

Benfica retoma liderança à condição com golo nos descontos
Neste sábado, o Benfica venceu o Estoril por 2 a 1, em uma partida emocionante, e assumiu a liderança provisória do torneio nacional.

Incêndio atinge empresa de gás na zona norte
Segundo o Corpo de Bombeiros , as chamas tomaram o comércio, que também vende acessórios para jardinagem, por volta das 4h. Um incêndio atingiu um galpão na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (20).

Outras notícias