PSG disposto a fazer proposta "estratosférica" por Casemiro

Volante Casemiro tem mesmo número de gols do atacante Benzema

O clube francês está disposto a cometer uma loucura para contratar o jogador do Real Madrid, avança o 'As' esta terça-feira. Segundo informações do jornal AS, o clube francês colocou o volante Casemiro, atualmente no Real Madrid, como prioridade para a janela de transferências deste meio do ano. No entanto, mesmo sem revelar números, o veículo afirma que os franceses estão dispostos a fazer uma "oferta estratosférica" por Casemiro. A cláusula de rescisão contratual do volante de 26 anos é avaliada em 200 milhões de euros (cerca de R$ 846 milhões).

"Embora Karim Benzema se esforce para encontrar o gol adversário, luta conta as defesas e dá assistências, o atacante francês não consegue bater a meta adversária a tal ponto que o meia brasileiro Casemiro já igualou nos gráficos de pontuação Real Madrid na Liga 2017/2018".

Tendo Thiago Motta já 34 anos, o PSG quer renovar o lugar de médio defensivo, até porque Lo Celso e Verratti não apresentam as mesmas características. Com contrato até 2021, o meio-campista já conversa com a diretoria merengue em relação a uma renovação contratual.

Casemiro é um pedido do diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Antero Henrique, com quem já trabalhou na época em que os dois trabalhavam no Porto, de Portugal, na temporada 2014/2015.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Reembolsos de viagens: deputado do BE renuncia a mandato parlamentar
Decidi igualmente proceder à devolução da totalidade do valor do subsídio de mobilidade. Rubina Berardo foi a única que nunca pediu reembolsos.

Rapper Kendrick Lamar ganha Pulitzer inédito
No ano passado, o prêmio foi para o compositor experimental de ópera Du Yun. A Kendrick Lamar é o mais novo dono de um Pulitzer! A notícia está na CNN .

Buffon vira alvo do Boca Juniors para a sequência da Libertadores
Apesar disso, o Boca vai tentar convencer o arqueiro da Juventus e prolongar sua vida profissional por mais seis meses. Na Libertadores, ocupa o segundo lugar da chave A, atrás somente do Palmeiras.

Fazenda confirma Mansueto Almeida como novo secretário do Tesouro
Na esfera estadual, foi superintendente do Tesouro de Goiás e secretário de Planejamento e Gestão do Rio Grande do Sul. Alexandre Manoel Angelo da Silva também é técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea.

Outras notícias