Raúl Castro anuncia que não irá à Cúpula das Américas

Líder cubano, Raúl Castro, não comparecerá à Cúpula das Américas

A Assembleia Nacional de Cuba começará na quarta-feira (18) a sessão, marcada originalmente para quinta-feira, que elegerá o sucessor do presidente Raul Castro, informou a estatal Rádio Cubana.

Em seu lugar, Castro mandou uma delegação guiada pelo ministro das Relações Exteriores Bruno Rodríguez.

Raúl Castro assumiu a presidência de Cuba em 2008 após seu irmão, Fidel Castro, deixar o cargo. O presidente cubano não havia confirmado sua participação, mas acreditava-se que ele usaria a cúpula para se "despedir".

Cuba considera esses dissidentes como "contrarrevolucionários" patrocinados por outros países.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sony anuncia Xperia XZ2 Premium com câmera dupla; conheça ficha técnica
Por fim, ele vem com uma bateria de 3.540 mAh , resistência à água IP65/68 e carregamento wireless padrão Qi. Ou um modo que tira a saturação do plano de fundo para que o objeto em foco seja o único com cores vivas.

Motorista bate carro de luxo em BH após tentar ultrapassagem proibida
De acordo com a Guarda Municipal, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e perdeu o controle da direção. O veículo da marca Porsche foi deixado batido em uma loja, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Sega anuncia a Mega Drive Mini
Títulos como Phantasy Star , Sonic The Hedgehog e Thunder Force IV já foram confirmados e outros serão anunciados em breve. Dito isto, a AtGames promete que a Mega Drive Mini vai oferecer uma "emulação diferente" e "funcionalidades adicionais".

NASA e SpaceX lançam hoje satélite 'caçador' de exoplanetas
A etapa seguinte será para que os telescópios terrestres e espaciais observem mais de perto os planetas assim detectados. Nos próximos anos "poderemos sair para caminhar e apontar para uma estrela e saber que tem um planeta", acrescentou.

Outras notícias