Record TV emite nota de pesar pela morte do radialista Paulo Barboza

Morre o radialista Paulo Barboza

O comunicador Paulo Barboza morreu no início da madrugada desta segunda-feira (16), na capital paulista. Locutor da Rádio ABC, ele era considerado um dos grandes comunicadores da rádio AM, frequência em que era um campeão de audiência. A causa, segundo o colunista Ricardo Feltrin do UOL, foi um infarto fulminante.

Também trabalhou na televisão, pela Manchete, Tupi, SBT, Record TV e Gazeta. Começou sua carreira de radialista na Rádio Imperial AM 1550 de Petrópolis, em 7 de setembro de 1959 e pela Super Rádio Tupi AM 1280 do Rio de Janeiro.

"Externamos nosso pesar e prestamos nossa solidariedade à família, aos amigos e aos fãs de Paulo Barboza". Exerceu a profissão por 59 anos, sempre dando voz aos mais humildes e conectado com os anseios das pessoas.

Paulo foi casado com Eliane Barboza, falecida em 2015.

Paulo Barboza é um dos nomes mais conhecidos do Rádio de São Paulo. Tem dois filhos, Paulo e Alexandra Hermínia e é avô de três netos, Paulo Felipe, Rodrigo e Maria Gabriella.

De 2007 a 2013, Paulo foi jurado do Troféu Imprensa, comandado por Silvio Santos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lutadora inédita de Street Fighter V, Falke é revelada; assista ao trailer
Psycho Kanonen (agachada); Falke dispara o Psycho Power deitada, atingindo o pé do inimigo e desviando de projéteis. De acordo com a Capcom , Falke luta utilizando o Psycho Power , mesmo tipo de poder originário de M.

Autoeuropa aumenta produção até Setembro
Com mais T-Roc a saírem da fábrica, as exportações devem também acelerar. Serão produzidos mais dois veículos por hora antes dos novos turnos.

Termina prazo para solicitar isenção da inscrição no Enem 2018
No Enem 2017, 4.731.592 estudantes conseguiram isenção de taxa, mas desse total 1.691.701 faltaram às provas (35,75%). Se o recurso for negado, o interessado em fazer o Enem poderá fazer a inscrição e pagar a taxa de R$ 82.

Sega anuncia a Mega Drive Mini
Títulos como Phantasy Star , Sonic The Hedgehog e Thunder Force IV já foram confirmados e outros serão anunciados em breve. Dito isto, a AtGames promete que a Mega Drive Mini vai oferecer uma "emulação diferente" e "funcionalidades adicionais".

Outras notícias