"Resultado mais justo seria o empate" — Rui Vitória

Rui Vitória Amanhã temos de ser onze Eusébios

O técnico do Benfica mostrou o descontentamento pelo resultado obtido mas deixou a ideia de que o campeonato não está perdido e que o Benfica vai lutar até ao último jogo.

Rescaldo do jogo: Um jogo disputado.

"Foi um jogo equilibrado, fizemos uma boa primeira parte em qyue tivemos mais no meio-campo adversário e poderíamos ter feito um golo". Aí, talvez se justificasse a vitória da nossa parte. Depois melhor o FC Porto. "Depois houve uma segunda parte de sinal mais do FC Porto, e acabámos por sofrer um golo no único remate enquadrado à nossa baliza", começou por dizer o treinador do Benfica.

Reação: Estamos tristes e não era isto que queríamos.

Recusando falar do lance de possível penálti, na área do Porto, já perto do fim, que o videoárbitro considerou legal, Vitória frisou que o campeonato "ainda não acabou" e lembrou que "faltam quatro jornadas". O que resta do campeonato: Já tivemos em situações bem piores neste campeonato. Não vamos esquecer o que foi feito até aqui. Estamos na 2.ª posição e faltam quatro jornadas, que vamos disputar de forma muito determinada.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Com dois gols de Rodriguinho, Corinthians vence Flu em Itaquera
A maioria dos lances terminou em chutes arriscados de fora área, com destaque para as tentativas de Renê Júnior e Romero. Sempre ele O Corinthians não teve inspiração durante o primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 45 minutos.

Bruno Paixão nomeado para apitar o Belenenses-Sporting
O árbitro vai ser auxiliado por Rui Licínio e Paulo Soares e vai ter João Pinheiro como quarto árbitro. Vítor Ferreira é o nomeado para apitar o encontro, Valdemar Maia e Pedro Fernandes são os assistentes.

"Tamanho Família" volta com choro de Leonardo e Taís Araújo em homenagens
Quando sua personagem no jogo chegou no topo do prédio virtual, Tais disse: "Gente, não dá". " É difícil conseguir reunir todos ". Ela então foi ajudada por Márcio Garcia: "Vamos Taís, é só andar para frente".

Médica que atropelou e matou verdureiro estava embriagada diz Polícia Civil
O casal apresentava visíveis sinais de embriaguez e Leticia foi autuada por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro. O acidente foi registrado por volta das 20h, próximo aos bairros Cidade Alta e Coophamil, em frente a agência do banco Itaú.

Outras notícias