Roma publicou informações sobre jogo com o Liverpool antes do sorteio

Roma divulgou a possibilidade de comprar de ingresso antes de sorteio

A Roma publicitou os bilhetes para o jogo com o Liverpool antes do sorteio para a meia-final da Liga dos Campeões.

A Uefa realizou nesta sexta-feira (13), na cidade de Nyon, na Suíça, o sorteio das semifinais da Liga dos Campeões.

Bem antes de se conhecerem os duelos - na outra série, ficarão frente a frente Bayern de Munique e Real Madrid -, o clube italiano publicou em seu site oficial, informações sobre a venda de ingressos para o jogo no Estádio Olímpico.

O erro na página do clube foi corrigido rapidamente - mas a imprensa inglesa reparou no sucedido. No sorteio, as bolas contendo o nome de Roma e Liverpool juntaram-se mesmo, coincidindo com a previsão da Roma, para um encontro no Olímpico de Roma na segunda mão da eliminatória, marcada para o dia 2 de Maio.

O anúncio foi removido quase de imediato, mas nas redes sociais circulam imagens que reforçam as suspeitas de 'arranjinho' no sorteio.

O primeiro duelo entre dois dos maiores times do mundo será na Alemanha, no dia 25 de abril. Além do colombiano, o técnico Jupp Heynckes, que voltará para a aposentadoria ao término da temporada, comandou os merengues na conquista da Liga dos Campeões 1997/98.

Who will reach the final in Kyiv?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jair Bolsonaro é denunciado ao Supremo por crime de racismo
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. Seu filho , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também foi denunciado por ameaçar uma jornalista .

Síria começa a evacuar bases militares e aeroportos
No último fim de semana, entre 70 e 100 pessoas morreram na cidade de Duma, região da Ghouta Oriental, em um suposto ataque químico.

"Aos Teus Olhos" - Um drama interpretado por boatos e fofocas
Rubens é um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles na boca no vestiário do clube. O longa é dirigido por Carolina Jabor , e foi inspirado na peça espanhola "O príncipio de Arquimedes", de Josep Maria Miró.

Felipe Dylon assume 1ª namorada após separação de Aparecida Petrowky
Felipe e Aparecida Petrowky anunciaram o fim do casamento no dia 4 de agosto de 2017, nas redes sociais. Felipe Dylon e a nova namorada, a youtuber Alana Marquez - Ag.

Outras notícias