Saiba qual canal transmite o jogo ao vivo — Cruzeiro x Grêmio

Gladyston Rodrigues  EM D.A Press

A estreia do uniforme será no jogo contra o Grêmio, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Deu certo pois levantou a taça do torneio mais importante do continente, mas perdeu força nos pontos corridos e acabou terminando o Brasileirão em quarto.

Atual campeão da Copa Libertadores e vencedor da Copa do Brasil em 2016, o Grêmio teve, na última temporada, de poupar alguns jogadores na reta final do Brasileirão para focar no mata-mata da competição continental.

Tanto Cruzeiro como Grêmio estavam disputando as finais de seus estaduais até o final de semana passada e por isso irão entrar em campo com poucas mudanças em relação as equipes que já vinham atuando.

O ano de 2015 foi o único sem um confronto marcante entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão, quando foi registrado o único 0 a 0, numa partida em que o time de Mano Menezes foi superior ao de Roger Machado, comandante gremista, mas não conseguiu chegar ao gol. Além de Cruzeiro e Grêmio, Corinthians, Flamengo e Palmeiras são os outros times apontados como favoritos. Depois de vencer as lesões, o zagueiro voltou a atuar frequentemente, retomou a confiança do técnico Mano Menezes e inclusive foi titular na vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo, que deu o título mineiro ao clube.

No Grêmio, o técnico Renato Gaúcho não conta com seu principal jogador, o meia Luan, que está sentindo um incômodo muscular.

A Raposa terá: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis.

Renato Gaúcho ainda não tem em sua galeria de troféus o do Brasileirão. Jogou muitos jogos esse ano, está com algumas dores musculares. Lá na frente, vai depender muito do que vai acontecer. Todos sabem que ganhar as três é praticamente impossível, mas estamos preparados e temos grupo. Um empate eletrizante em 3 a 3, e uma bela partida de futebol para os presentes no estádio.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero (Thonny Anderson ou Jaílson) e Everton; Jael.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Governo vai recrutar técnicos para Administração Pública
"Bem pode o ministro da Saúde anunciar injeções de capitais, que o senhor ministro das Finanças congela esses pagamentos, que mais não são do que cativações encapotadas", acusou a deputada do CDS, questionando Mário Centeno sobre quais os hospitais que já receberam efetivamente o reforço de verbas que tinha sido anunciado.

Brothers completam 16 horas na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat
Entre os desistentes, Gleici foi a primeira a deixar a prova com pouco mais de 25 horas de duração. Os únicos que ainda não usaram o recurso do descanso foram Paula , Breno e Kaysar .

Rússia falha na ONU em tentativa de criar novo inquérito na Síria
O embaixador russo nos Estados Unidos , Anatoly Antonov, afirmou, em comunicado, que o ataque "não ficará sem consequências". Este ataque "também acrescenta fatores novos e complicados para a solução da questão síria", acrescentou a porta-voz.

Defesa cita risco e discriminação em pedido de transferência de Cabral
Entre eles, pão com linguiça, cachorro-quente e bolo caseiro sem recheio, que podem ser consumidos nas áreas comuns ou nas celas. Sérgio Cabral está preso preventivamente desde novembro de 2016.

Outras notícias