Sampaio Corrêa tem apenas uma dúvida para confronto diante do Coritiba

Crédito Lucas Almeida  Sampaio Correa

Um 'novo' Coritiba fará a estreia no Campeonato Brasileiro Série B contra o Sampaio Corrêa neste sábado (14), às 19 horas, no Estádio Castelão. Além da Série B, o Sampaio Corrêa também disputa a Copa do Nordeste. Dessa forma, o alviverde deve estrear na série B com Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; João Paulo, Júlio Rusch, Vinícius Kiss e Jean Carlos; Pablo e Bruno Moraes. Por ter chegado recentemente, Chiquinho deve ficar como opção para o banco de reservas, com perspectivas de entrar no decorrer da partida.

O jogo será em São Luiz do Maranhão, no Estádio Castelão, contra o Sampaio Corrêa, às 19h.

Para além das novas contratações, contudo, Sandro Forner também planeja outras mudanças na equipe, em comparação ao time que perdeu a final do Campeonato Paranaense para o Atlético-PR.

"Fizemos várias mudanças na equipe".

Além das estreias, o Coxa também terá alguns desfalques importantes.

O volante Matheus Galdezani acertou hoje sua transfrência para o Atlético/MG e também não atua mais pelo time Alviverde. Um provável Coritiba conta com Wilson; Marcos Moser (Benítez); Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; João Paulo, Júlio Rusch, Vinicius Kiss e Jean Carlos; Pablo e Bruno Moraes. Com sete baixas no elenco (cinco por motivo de lesão e outros dois jogadores que estão de saída do clube), o técnico Sandro Forner deve promover a estreia de pelo menos quatro dos seis reforços já anunciados pelo Coxa para o principal torneio que o clube disputará na temporada. No seu último jogo do ano passado, por esta mesma competição, a torcida tricolor voltou a se comportar com atitudes que ferem a legislação esportiva, ao atirar objetos para dentro do gramado, por ocasião do confronto diante do Fortaleza.

Francisco Diá só terá um desfalque para encarar o Coritiba. O zagueiro Maracás, que deve pintar entre os titulares, destacou a importância da preparação que o time fez para o jogo. "Sei que nosso grupo é qualificado, que está ficando ainda mais forte com os reforços, e estamos confiantes para fazer uma grande Série B", disse o zagueiro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ladrões usam fantasias da série "La Casa de Papel" no Chile
Tal como na ficção, os assaltantes usaram fatos de macaco vermelhos, mas deixaram as máscaras de Salvador Dalí de lado. O caso está a ser noticiado pela própria Antena 3 , que transmitiu a série em Espanha .

Silicon Valley e Barry são renovadas pela HBO
O canal pago americano HBO anunciou a renovação de suas séries de comédias " Silicon Valley " e " Barry " para novas temporadas. Nesta série, as pessoas mais qualificadas para serem bem sucedidas são as menos capazes de administrar o sucesso.

Anitta e Wesley Safadão lançam "Romance com Safadeza"
A direção é do cineasta Mess Santos , que também assina a fotografia ao lado de Phill Mendonça . Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso", já disse Anitta .

Umbro lança camisa especial para o Atlético em homenagem à Espanha
A mais questionada foi justamente a do Furacão, que não teve mantida em nada as características do clube. A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade.

Outras notícias