SEGA anuncia Shenmue I & II para PS4, Xbox e PC

Mega Man X Legacy Collection será lançado para PS4 Xbox One Switch e PC. Saiba mais

Com o terceiro título a caminho, esta é uma oportunidade para os jogadores veteranos revisitarem os jogos clássicos, ao mesmo tempo que as novas gerações têm a oportunidade de ficar a par da história de Ryo, a investigação da misteriosa morte do seu pai e os segredos do artefacto conhecido como Dragon Mirror.

Shenmue é um jogo de ação e aventura criado, produzido e dirigido por Yu Suzuki, em 1999, para Dreamcast, assim como sua sequência, que, por sua vez, foi lançada em 2001.

A SEGA anunciou nesse sábado, no evento Sega Fes, em Tóquio, que vai lançar a coleção de Shenmue I e II para PlayStation 4, Xbox One e PC. O anúncio foi feito com um trailer mostrando previamente a coletânea com os dois games. Essa edição definitiva traz melhor resolução e você pode escolher os controles, opção de gráficos no PC e a escolha de voz em inglês e em japonês.

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas é bem provável que mais detalhes sejam revelados durante a E3 2018, que acontece em junho.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PF investiga fraudes em previdências municipais — Operação Encilhamento
No Parana, são cumpridos apenas mandados de busca e apreensão em Palmeira, São Mateus do Sul, Colombo e Pinhais. As ações fazem parte da " Operação Encilhamento ", que apura fraudes em institutos de previdências municipais.

Saiba qual canal transmite o jogo ao vivo — Cruzeiro x Grêmio
No Grêmio , o técnico Renato Gaúcho não conta com seu principal jogador, o meia Luan, que está sentindo um incômodo muscular. A Raposa terá: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis.

Morre o diretor de cinema Milos Forman, aos 86 anos
O realizador britânico Edgar Wright ( Zombies Party , Scott Pilgrim vs. O Mundo ) é uma das personalidades que lamentou já a morte de Forman .

Governo vai recrutar técnicos para Administração Pública
"Bem pode o ministro da Saúde anunciar injeções de capitais, que o senhor ministro das Finanças congela esses pagamentos, que mais não são do que cativações encapotadas", acusou a deputada do CDS, questionando Mário Centeno sobre quais os hospitais que já receberam efetivamente o reforço de verbas que tinha sido anunciado.

Outras notícias