Sete mortos em rixa numa prisão dos EUA

Conflito deixou detentos mortos e feridos

Columbia, Estados Unidos 16 abr (Lusa) - Pelo menos sete reclusos morreram e 17 outros ficaram feridos com gravidade na sequência de lutas entre os detidos numa prisão de segurança máxima no estado da Carolina do Sul, no sudeste dos Estados Unidos.

A Instituição Penitenciária Lee, em Bishopville, na Carolina do Sul, localizada cerca de 64 km a nordeste da capital do Estado, Columbia, foi controlada às 2h55 (3h55 no horário de Brasília), horas depois do incidente, que começou às 19h15 de domingo (15), segundo o departamento.

O presídio abriga 1600 detentos e já foi protagonista de várias confusões.

Seja sempre o primeiro a saber.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sega anuncia a Mega Drive Mini
Títulos como Phantasy Star , Sonic The Hedgehog e Thunder Force IV já foram confirmados e outros serão anunciados em breve. Dito isto, a AtGames promete que a Mega Drive Mini vai oferecer uma "emulação diferente" e "funcionalidades adicionais".

Caixa aumenta limite para financiar imóvel usado e reduz taxas de juros
A taxa mínima cai de 10,25% para 9% ao ano, enquanto a fatia do valor a ser financiado sobe de 50% para 70%. Os prazos para permanecem entre 156 para 420 meses no caso do SFH e 120 a 420 meses, no SFI .

Juíza autoriza Lula receber visita de senadores
O pedido de transferência do ex-presidente foi feito pela Procuradoria-Geral da Prefeitura de Curitiba na sexta-feira (13). O ex-presidente está preso em uma sala especial na sede da PF, que fica bairro Santa Cândida.

Mais de 178 mil pessoas ainda não sacaram PIS/Pasep em RO
De acordo com o Ministério do Trabalho, 88,9% do total (21,7 milhões) de beneficiados já realizaram o saque do PIS/Pasep. O valor do benefício é proporcional à quantidade de meses trabalhados formalmente no ano-base e varia de R$ 80 a R$ 954.

Outras notícias