Silicon Valley e Barry são renovadas pela HBO

Silicon Valley e Barry são renovadas pela HBO

O canal pago americano HBO anunciou a renovação de suas séries de comédias "Silicon Valley" e "Barry" para novas temporadas.

A novata "Barry" também estreou em 25 de março. Respectivamente, a sexta e a segunda temporadas vão acontecer para cada seriado.

Hader criou "Barry" em parceria com Alec Berg e também fez sua estreia como diretor no programa, ao comandar os três primeiros episódios. Nesta série, as pessoas mais qualificadas para serem bem sucedidas são as menos capazes de administrar o sucesso.

Ainda não há informações sobre quando a 6ª temporada será lançada.

Estrelada pelo comediante Bill Hader, Barry é composta por oito episódio e acompanha um assassino de aluguel (Bill Hader) enviado a Los Angeles por seu "representante" para executar um integrante da máfia chechena.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cracolândia tem ruas bloqueadas e fogo ateado por usuários de drogas
Atualizado em 13/04/2018 06h57Polícia apreendeu drogas e um fuzil falso perto do local. A PM constatou nesses locais focos de incêndio e destruição da iluminação pública.

Morre ex-capitão da seleção inglesa, aos 61 anos
Depois da estreia como sénior no Chelsea, Wilkins mudou-se depois para Old Trafford e conquistou a Taça de Inglaterra em 1982/83. O meia teve passagem pelos Blues e também defendeu Manchester United, Milan e PSG.

Para Macron, Conselho de Segurança da ONU deve retomar 'iniciativa'
Para Emmanuel Macron , "os fatos e a responsabilidade do regime sírio" do ditador Bashar al-Assad no ataque químico que matou dezenas de pessoas no último dia 7 de abril em Duma, perto da capital Damasco, "não oferecem nenhuma dúvida".

Fotógrafo de Campo Grande morre durante passeio em Bonito
Chegando lá foi informado por terceiros de que um homem teria se afogado e sido levado rio abaixo. Cerca de 100 metros depois André foi encontrado e tentaram reanimá-lo, mas em vão.

Outras notícias