Sissi é reeleito presidente do Egito com 97,08% dos votos

O presidente do Egito Abdel Fattah el-Sissi- Alexander Zemlianichenko  AP

Abdel Fatah al-Sissi foi reeleito presidente do Egito com 97% dos votos, de acordo com o anúncio feito pela comissão eleitoral nesta segunda-feira (2).

Al-Sissi teve a mesma porcentagem de votos que havia conseguido há quatro anos, embora a participação dos eleitores no pleito tenha ficado em 41%, uma taxa inferior à registrada em 2014.

Sissi, eleito em 2014 com 96,9% dos votos, era considerado o vitorioso antes mesmo da eleição, que aconteceu entre segunda-feira e quarta-feira da semana passada.

Outros potenciais candidatos, com mais credibilidade, ou foram detidos por violação da lei ou desencorajados a concorrer após forte pressão das autoridades.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Grêmio goleia Brasil no primeiro jogo da final do Gauchão
Aos 25, o Cruel recebeu passe de Luan e deu assistência de calcanhar para Everton , que fuzilou Marcelo Pitol. Fez o que mais gosta (avançar com passes curtos), encontrou mais espaços e amassou o Brasil de Pelotas .

Com Cristiano Ronaldo poupado, Real vence o Las Palmas
O goleiro Chilizola trabalhou duro em finalizações de Benzema e Vázques, mas não conseguiu evitar o gol de Bale, aos 25 minutos. Benzema cobrou no canto direito, superou Chilizola, que foi na bola, e ampliou a vantagem.

Reembolso do IRS em 12 dias é possível "em teoria"
Os 12 dias para o reembolso de IRS são válidos para as declarações automáticas. Quem passa recibos verdes continua de fora desta opção.

Governo britânico alerta Portugal sobre possíveis ataques terroristas
O comunicado ainda destaca a importância de manter a atenção durante o período de Páscoa, época em que muitos europeus costumam viajar para outros países.

Outras notícias