Sonia Abrão responde Tiago Leifert: 'Vamos pensar no seu caso'

Sonia Abrão

"Orgulhoso", ele tirou sarro do momento e registrou a "emoção" de ter sido perdoado pela apresentadora. "Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira", o apresentador ironizou a comandante do diário. Padre Fábio de Melo, José Mayer e Evaristo Costa também já passaram pela lista de Sônia.

Depois de imitar diferentes apresentadores conhecidos como Faustão, Nelson Rubens e Datena, Tiago Leifert disse:: "Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão". "Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos ele não é um robô". Embora não tenha esperanças de que Ayrton e Ana Clara conquistem o prêmio de R$ 1,5 milhão, Sonia admite não ter nada contra a estudante.

Ela ainda o comparou com outro apresentador de reality show.

Com apresentação de Sonia Abrão, o 'A Tarde é Sua' vai ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira, às 15h, pela RedeTV!. Ele se referia aos VTs em que imitava famosos programas da TV brasileira durante o comando do BBB.

Nas últimas horas, dezenas de internautas enviaram vídeos à Sônia Abrão, pedindo para que ela "amolecesse o coração". "Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava.me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai", alfinetou.

Ainda sobre "Big Brother Brasil", Sônia declarou sua torcida para Kaysar. "Obrigado pela força", adicionou ele, celebrando em suas redes sociais.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Preços dos combustíveis voltam a subir
Os preços da gasolina e gasóleo deverão subir na próxima semana, com uma previsão de aumento na ordem dos 0,5 cêntimos. A contribuir para a subida dos combustíveis está a evolução dos derivados do petróleo (gasóleo e gasolina).

Morre o famoso DJ sueco Avicii
A banda Imagine Dragons acrescenta: "Trabalhar com ele foi um dos meus momentos favoritos de colaboração". "É muito triste. Com 28 anos de idade, o músico Tim Berling era conhecido por hits como Wake Me Up e Waiting For Love .

Soldado israelense mata um palestino em Gaza
A "Marcha de Retorno" foi inicialmente convocada por um ativista digital de Gaza , mas recebeu o endosso do Hamas. Uma porta-voz do Exército israelense disse à Agência EFE que os incidentes estão sendo investigados.

Partido Democrata com ação judicial contra Rússia, campanha de Trump e Wikileaks
A ação também coloca Donald Trump Jr., o associado de Trump Roger Stone e o genro do presidente dos EUA, Jared Kushner, como acusados.

Outras notícias