Suposto iPhone SE 2 deverá ser lançado já em maio

Surge novo rumor sobre um “iPhone SE 2”, que deverá perder a saída para fones de ouvido

Segundo eles, o "iPhone SE 2" deverá ser lançado neste próximo mês de maio.

Mas desta vez, e ao contrário de rumores anteriores, o iPhone SE 2 continuará a usar o TouchID, o que significa que um pequeno ecrã de 4 polegadas estará presente novamente.

O novo dispositivo vai contar com o chipset A10 Fusion, que estreou no iPhone 7 e iPhone 7 Plus em 2016.

Algo que pode desagradar a maioria dos fãs da empresa é o fato da Apple remover a entrada padrão para fones de ouvido neste novo aparelho, que já está virando tendência nos últimos lançamentos de outras fabricantes, inclusive. Além disso, o iPhone SE 2 também pode mudar a construção de alumínio para uma construção de vidro, e que permitirá o carregamento sem fios. Este é provavelmente um esforço de redução de custos por parte da Apple, na esperança de atrair consumidores a preços mais baixos. Além disso, supõe-se que o sensor Touch ID do novo iPhone SE será alojado no display do dispositivo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Índia: Pena de morte para violadores de crianças menores de 12 anos
O Governo indiano aprovou este sábado a introdução da pena de morte para condenados por violação a crianças com menos de 12 anos. Os detalhes do caso vieram à tona na última semana e dispertaram indignação na população.

Francês de 53 anos desaparece ao escalar Pico do Marins em Piquete
Um turista francês de 54 anos despareceu nesta segunda-feira, 16, ao escalar o Pico do Martins, em Piquete. Ele é casado com a juíza titular da Vara do Trabalho de Itajubá, Claudia Rocha Welterlin.

Receita Federal leiloa celulares, computadores, câmeras e outros objetos apreendidos no Galeão
Existe uma opção, por exemplo, que traz a câmera GoPro Hero 4 Silver e um iPhone 6 Plus , com o lance mínimo de R$ 800. Entre as peças há smartphones, computadores, câmeras, relógios e até um pneu de avião.

BBB tem noite com eliminação, líder e formação de paredão
Ontem, Passamos a noite inteira juntos . "Um dia que dormi sem ele, me deu um vazio". A sister Paula mostrou que tem a melhor memória entre os brothers e levou a prova.

Outras notícias