Temperaturas vão chegar aos 27 graus em Braga

Para hoje está previsto céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela até final da manhã, e tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do meio da tarde.

As temperaturas estão a subir e Braga vai mesmo chegar aos 27 graus esta semana. As previsões para quarta, quinta e sexta-feira apontam para temperaturas máximas de 23, 25 e 27 graus respetivamente.

Amanhã prevê-se uma máxima de 24 graus no concelho de Évora, que será a cidade mais quente do país. As mínimas vão manter-se abaixo dos 10 graus em todo o continente.

Ainda que as temperaturas possam subir esta semana e que a depressão Irene vai afetar o estado do tempo no arquipélago dos Açores, com um agravamento da agitação marítima.

A primavera chegou a Portugal a 20 de março, mas a chuva e vento ainda não dera tréguas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sheik confirma conversas por renovação: "vim porque amo o Corinthians"
Com a conquista do título estadual em cima do Palmeiras, nos pênaltis, a convicção de que o veterano, de 39 anos, merecia continuar ganhou ainda mais defensores dentro do clube.

Policial morto na região metropolitana do Rio será enterrado hoje
Pelo menos dez pessoas foram presas e quatro pistolas apreendidas, além de drogas. Ele é o 36º policial militar assassinado, somente este ano, no Estado do Rio.

Morreu R. Lee Ermey, ator de Nascido para Matar
Todos sentiremos imenso a sua falta. "É com grande tristeza que me cumpre a tarefa de informá-los que R. Em 1984, Ermey ganhou reconhecimento ao atuar em Marcados pela Guerra , de Sidney J.

Marcha no Rio lembra um mês da morte de Marielle
Ela explicou ainda que o ato é para que a memória de Marielle e suas lutas pelos direitos humanos não seja esquecida. A Anistia assinala também que o Brasil é um dos países que mais mata defensores de direitos humanos.

Outras notícias