The Walking Dead: ator comenta sobre final inacreditável da 8ª temporada

Rick quebrou o nariz de Negan na vida real em gravação de “The Walking Dead”

A 8ª temporada de The Walking Dead chegará ao fim neste domingo com o 16º episódio (S08E16 - "Wrath") e será essencialmente um "reset" em toda a saga, rumo a uma nova era.

Segundo o interprete de Rick, o ator Andrew Lincoln será nada menos que incrível e muito memorável para os fãs. "Eu posso explicar isso em três palavras: Mas que p***. É inacreditável", falou o ator ao The Hollywood Reporter no momento em que foi questionado sobre o final. Por sua vez o produtor Scott M. Gimple disse que esse final terá algumas referências as histórias em quadrinhos, as quais a série se baseou. "Quando você compara [com os quadrinhos], isso traz diversas respostas".

Fear The Walking Dead conta a história do início do apocalipse zumbi retratado em TWD, só que do ponto de vista de uma família em Los Angeles, onde posteriormente parte para outros estados dos EUA e a até no México.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Neymar arremata joia para Marquezine em leilão de gala
O leilão foi realizado em São Paulo, na casa do empresário Dinho Diniz . Uma mesa com 12 lugares custava cerca US$ 100 mil (R$ 342 mil).

Incêndio em Leiria foi planeado um mês antes
O incêndio que devastou, em outubro do ano passado, o Pinhal de Leiria foi planeado um mês antes da tragédia. As reuniões secretas serviram também para acordar os preços da madeira.

Rússia falha na ONU em tentativa de criar novo inquérito na Síria
O embaixador russo nos Estados Unidos , Anatoly Antonov, afirmou, em comunicado, que o ataque "não ficará sem consequências". Este ataque "também acrescenta fatores novos e complicados para a solução da questão síria", acrescentou a porta-voz.

Moto E5 Plus chega ao Geekbench com 3GB de memória
No entanto não se pode dizer que é surpreendente uma vez que a linha Moto E é o segmento de baixo custo deste fabricante. Como é possível observar na imagem não há sensor de impressões digitais na parte frontal abaixo do ecrã.

Outras notícias