Torcedor tatua camisa do Flamengo no corpo em tamanho real

Torcedor tatua camisa do Flamengo no corpo em tamanho real

Ele literalmente fez da camisa do time a sua segunda pele ao tatuá-la em tamanho real nas cores vermelho e preto.

O amor pelo Flamengo, ao menos, parece ter sido recompensado. Natural de Santa Catarina, ele escolheu o modelo de 2015, sem nenhum patrocinador, para reproduzir.

A homenagem levou quase um ano para ficar pronta.

Foram 32 sessões e 90 horas de trabalho. Enquanto alguns internautas destacam a "coragem" do apaixonado rubro-negro, outros chamam Maurício de "louco" e "maluco". Recentemente, Maurício publicou em sua conta no Instagram fotos ao lado de Zico e Andrade, ídolos da torcida do clube carioca. Responsável pela arte, o tatuador Robinho comentou: "Não é para qualquer um tatuar um trabalho desse tamanho".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Paraguai elegerá novo presidente neste domingo (22)
No processo eleitoral de 2013, quando não formou nenhuma aliança, perdeu para Cartes por 8 pontos. Lidera nas intenções de voto Mario Abdo Benítez, com 55,7% dos votos.

Jornalista entre mais duas dezenas de mortos em protestos na Nicarágua
Governo de Ortega atendeu a um pedido do FMI e elevou o valor das contribuições previdenciárias, o que provocou protestos. . Segundo a Polícia Nacional, o agente identificado como Jilton Manzanares, de 33 anos, foi morto com um tiro de escopeta.

Três homens são executados a tiros em Ipojuca, no Litoral Sul
A polícia acredita que estas outras duas vítimas seriam irmãos e foram identificados como Alex e Bruno de Jesus Menezes. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher os corpos e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Se alguém pode vencer o Real Madrid, é o Bayern
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. As duas equipas vão defrontar-se nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Outras notícias