Umbro lança camisa especial para o Atlético em homenagem à Espanha

Crédito Imagem divulgação Santos

A camisa criada pela Umbro, fornecedora oficial do clube, faz parte do projeto Nations, que homenageia várias seleções de futebol.

O Peixe foi escolhido para homenagear a seleção inglesa, com uma camisa nas cores azul, branca e vermelha.

Além do Atlético, também terão camisas em homenagem a seleções os times Avaí, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Santos.

"Nosso time está trabalhando nesse projeto há 02 anos, desde o começo nosso desejo era criar algo em comum que unisse todos ao redor do futebol".

A estreia da nova camisa será neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro tratou de explicar a inspiração para o modelo: "Batizada de Blár Víkingur, a nova camisa estrelada traz consigo a história que une duas colônias, com a cor branca simbolizando duas grandes vitórias: de imigrantes que cruzaram o Oceano Atlântico, desembarcaram em Minas Gerais e fundaram o Cruzeiro, e da Islândia, lugar de desbravadores (vikings) que chegaram à terra do gelo onde fizeram morada", escreveu a Raposa em seu site oficial.

Um dos maiores fenômenos da natureza El Huracán é o elemento que representa a determinação que carrega em campo o Clube Atlético Paranaense. A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade. A mais questionada foi justamente a do Furacão, que não teve mantida em nada as características do clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cracolândia tem ruas bloqueadas e fogo ateado por usuários de drogas
Atualizado em 13/04/2018 06h57Polícia apreendeu drogas e um fuzil falso perto do local. A PM constatou nesses locais focos de incêndio e destruição da iluminação pública.

Para Macron, Conselho de Segurança da ONU deve retomar 'iniciativa'
Para Emmanuel Macron , "os fatos e a responsabilidade do regime sírio" do ditador Bashar al-Assad no ataque químico que matou dezenas de pessoas no último dia 7 de abril em Duma, perto da capital Damasco, "não oferecem nenhuma dúvida".

Marcelo Odebrecht faz novas acusações a Lula
Agora a defesa vem e diz que não quer fazer as perguntas. "Acho que aí é uma brincadeira da defesa ". Mais tarde, Zanin falou: "Vossa Excelência tem sempre gentis palavras para dirigir à defesa ".

PF investiga fraudes em previdências municipais — Operação Encilhamento
No Parana, são cumpridos apenas mandados de busca e apreensão em Palmeira, São Mateus do Sul, Colombo e Pinhais. As ações fazem parte da " Operação Encilhamento ", que apura fraudes em institutos de previdências municipais.

Outras notícias