Urso chama atenção em jogo na Rússia e pode pinta na Copa

Urso entrega bola ao árbitro em jogo da terceira divisão russa- Reprodução de vídeo

A Copa do Mundo da Rússia promete ficar marcada na história como o Mundial mais 'bizarro' de todos os tempos.

A presença inusitada de um urso chamou a atenção na terceira divisão do campeonato russo, no duelo entre Angusht e Mashuk, em Piatygorsk. Ele surpreendeu a torcida ao bater palmas e entregar a bola do jogo ao árbitro.

Treinado para isso, o Urso entrou no estádio usando uma focinheira, junto a seu domador. Então, segurou a bola, que foi pega pelo árbitro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Isis posa na cachoeira, e internauta pede: "Cuidado com a barriga"
O problema é que a Globo não dispõe de muitas atrizes com o mesmo perfil de Isis disponíveis agora para substituí-la. Ela espera seu primeiro filho com o noivo e modelo André Resende .

Programa Silvio Santos de domingo, 15/04, recebe Carlos Nascimento
Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Alguns quadros serão gravados e outros, ao vivo. E vai deixar o filho dele no lugar.

Record TV emite nota de pesar pela morte do radialista Paulo Barboza
Tem dois filhos, Paulo e Alexandra Hermínia e é avô de três netos, Paulo Felipe, Rodrigo e Maria Gabriella. O comunicador Paulo Barboza morreu no início da madrugada desta segunda-feira (16), na capital paulista.

Raúl Castro anuncia que não irá à Cúpula das Américas
O presidente cubano não havia confirmado sua participação, mas acreditava-se que ele usaria a cúpula para se "despedir". Em seu lugar, Castro mandou uma delegação guiada pelo ministro das Relações Exteriores Bruno Rodríguez.

Outras notícias