Wolves de NES celebra subida com triunfo frente ao Birmingham — Inglaterra

VÍDEO como o Wolverhampton festejou a subida à Premier League

O Wolverhampton, orientado pelo português Nuno Espírito Santo celebrou este domingo a subida à Premier League no relvado, depois de ter assegurado matematicamente a promoção no sábado, fruto do empate do Fulham. Diogo Jota abriu o marcador.

Os 'wolves' asseguraram o regresso à 'Premier League', cinco temporadas depois da despromoção em 2011/12 e da passagem pelo terceiro escalão em 2013/14, no sábado, ao beneficiarem do empate 1-1 entre Fulham e Brentford.

Além dos muitos portugueses, existem outras caras conhecidas no plantel do antigo treinador dos azuis e brancos, casos de Boly (central cedido pelos dragões, com opção de compra) e Leo Bonatini, avançado que passou pelo Estoril.

Rúben Neves tem feito as delícias dos adeptos ingleses, mas Hélder Costa, Ivan Cavaleiro ou Diogo Jota foram também peças importantes na temporada dos 'wolves'. Com 92 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada e dessa forma, garantiu retorno direto a elite do futebol inglês na próxima temporada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Conheça o iPhone X da Apple que não foi lançado
Antes do lançamento oficial do iPhone X , os rumores indicavam que o top de linha da Apple seria lançado em três cores. Porém, site MacRumors indicou que essas fotos foram tiradas em Junho.

Conan Exiles ganha trailer de lançamento
Assim, faça a guerra usando espadas, arcos, armas de cerco e até mesmo assuma o controle de avatares gigantes dos deuses e destrua as cidades inimigas.

Ônibus desgovernado deixa feridos na estrada de Alagoas
Um ônibus capotou após cair em uma ribanceira próximo a cerquinha da laranja em Penedo, no final desta sexta-feira (13). Dois jovens que estavam na margem da via foram atropelados e nove pessoas, que estavam no coletivo, ficaram feridas.

Silicon Valley e Barry são renovadas pela HBO
O canal pago americano HBO anunciou a renovação de suas séries de comédias " Silicon Valley " e " Barry " para novas temporadas. Nesta série, as pessoas mais qualificadas para serem bem sucedidas são as menos capazes de administrar o sucesso.

Outras notícias