Wolves de NES celebra subida com triunfo frente ao Birmingham — Inglaterra

Wolves recebido em clima de euforia antes do jogo com o Birmingham

O Wolverhampton, orientado pelo português Nuno Espírito Santo celebrou este domingo a subida à Premier League no relvado, depois de ter assegurado matematicamente a promoção no sábado, fruto do empate do Fulham. Diogo Jota abriu o marcador.

Os 'wolves' asseguraram o regresso à 'Premier League', cinco temporadas depois da despromoção em 2011/12 e da passagem pelo terceiro escalão em 2013/14, no sábado, ao beneficiarem do empate 1-1 entre Fulham e Brentford.

Além dos muitos portugueses, existem outras caras conhecidas no plantel do antigo treinador dos azuis e brancos, casos de Boly (central cedido pelos dragões, com opção de compra) e Leo Bonatini, avançado que passou pelo Estoril.

Rúben Neves tem feito as delícias dos adeptos ingleses, mas Hélder Costa, Ivan Cavaleiro ou Diogo Jota foram também peças importantes na temporada dos 'wolves'. Com 92 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada e dessa forma, garantiu retorno direto a elite do futebol inglês na próxima temporada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

AO VIVO - Londrina x Boa Esporte em tempo real - Pré Jogo
Apesar de não oferecer grandes perigos à meta do goleiro Vagner, o Boa Esporte-MG arriscou com Jhon Cley aos 20 minutos. Aos 31 minutos, a arbitragem sinalizou penalidade máxima de Amaral que teria tocado a bola com a mão na área.

Richa não tem a sorte de Alckmin
Na semana passada, ele deixou o comando do Estado para concorrer a uma vaga no Senado e, com isso, perdeu o foro privilegiado. Já Alckmin perdeu o privilégio porque renunciou para disputar a Presidência da República.

Porto e Gaia vão ficar ligados por outra ponte
Segundo as garantias deixadas pelos dois autarcas, a nova travessia será paga pelos municípios, não dependendo de financiamento externo.

Silicon Valley e Barry são renovadas pela HBO
O canal pago americano HBO anunciou a renovação de suas séries de comédias " Silicon Valley " e " Barry " para novas temporadas. Nesta série, as pessoas mais qualificadas para serem bem sucedidas são as menos capazes de administrar o sucesso.

Outras notícias