Acidente em gravação de TV com Iniesta deixa onze feridos

Iniesta concede entrevista de despedida no Barcelona 27/4/2018  REUTERS  Albert Gea

Depois de anunciar a saída do Barcelona no dia 27 de abril, ao final desta temporada europeia, o meia Andrés Iniesta recebeu uma homenagem do clube catalão. Em Camp Nou são muitas as homenagens que têm sido feitas ao atacante e agora foi revelada uma camisola desenvolvida especialmente para celebrar o contributo do internacional espanhola para os blaugrana. Na divulgação do modelo, o Barcelona escreveu: "Quem quiser desfrutar de uma memória eterna para homenagear e lembrar Andrés Iniesta, pode fazer por meio desta camisa única".

Na sexta-feira será celebrada a despedida institucional do mítico jogador.

A ideia será que o oito seja visto como o símbolo do infinito, dando mostras de que o atleta ficará para sempre na história do clube.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Enviado da ONU responsabiliza Israel e Hamas por "tragédia"
O líder palestino Mahmoud Abbas, como resultado do derramamento de sangue da segunda-feira (14), declarou um luto de três dias. Segundo o Ministério da Saúde de Gaza, até um recém-nascido morreu após inalar gás lacrimogêneo durante a ofensiva.

Ministro do STJ nega continuidade a pedido de liberdade de Lula
Felix Fischer foi o relator original do primeiro pedido preventivo de liberdade de Lula feito ao STJ ao final de janeiro. No pedido, os advogados do ex-presidente defenderam que ainda tinham direito de apresentar recursos contra a condenação.

Mulher morre após fazer duas cirurgias plásticas; polícia abre inquérito para investigar
Mas, o local não possui ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a jovem foi transferida para outra unidade hospitalar. Daniele deixou uma filha de quatro anos. "Ela era muito feliz, cheia de vida", lamentou a amiga.

Procuradoria-Geral da República confirma investigação a alegada corrupção no Sporting
O Jornal de Notícias avança que o Ministério Público já está a investigar o alegado esquema de corrupção. O Sporting arrisca-se a perder o título conquistado pela primeira vez ao fim de 16 anos.

Outras notícias