Acidente em gravação de TV com Iniesta deixa onze feridos

Queda de uma plataforma durante entrevista a Iniesta provoca 18 feridos

Depois de anunciar a saída do Barcelona no dia 27 de abril, ao final desta temporada europeia, o meia Andrés Iniesta recebeu uma homenagem do clube catalão. Em Camp Nou são muitas as homenagens que têm sido feitas ao atacante e agora foi revelada uma camisola desenvolvida especialmente para celebrar o contributo do internacional espanhola para os blaugrana. Na divulgação do modelo, o Barcelona escreveu: "Quem quiser desfrutar de uma memória eterna para homenagear e lembrar Andrés Iniesta, pode fazer por meio desta camisa única".

Na sexta-feira será celebrada a despedida institucional do mítico jogador.

A ideia será que o oito seja visto como o símbolo do infinito, dando mostras de que o atleta ficará para sempre na história do clube.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Presidente do Palmeiras é suspenso por declarações na final do Paulista
Instantes após a conquista do Corinthians, Galiotte sugeriu influência da arbitragem no resultado e se referiu ao campeonato como "Paulistinha".

Ver Neymar no Real Madrid seria duro golpe
Se fecha bem atrás, tem jogadores fortes e se pegam o contra-ataque te liquida com jogadores rapidíssimos como Ney ou Coutinho. Ainda em busca do seu primeiro título com a camisa da Argentina no profissional, Messi também projetou o Mundial.

Futebol Diogo Costa renova com o FC Porto até 2022
Na temporada que agora terminou, Diogo Costa realizou 34 jogos pela equipa B do FC Porto e outros dez pelos sub-19 dos azuis e brancos.

Procuradoria-Geral da República confirma investigação a alegada corrupção no Sporting
O Jornal de Notícias avança que o Ministério Público já está a investigar o alegado esquema de corrupção. O Sporting arrisca-se a perder o título conquistado pela primeira vez ao fim de 16 anos.

Outras notícias