Adeptos detidos após agressões a jogadores e treinadores do Sporting

Encapuzados invadem Academia e agridem jogadores e treinadores

No referido portal pode ainda ler-se que a TVI garantiu que os alegados adeptos do Sporting 'gritaram' de imediato com os profissionais da comunicação social para que não filmassem a 'invasão', e que enquanto a maior parte do grupo dirigiu-se para a ala profissional do centro de estágios de Alcochete, dois adeptos ficaram à parte para se certicar que os jornalistas não filmavam o momento.

Após o encontro no Funchal, adeptos que acompanharam a equipa à Madeira manifestaram o seu desagrado junto do treinador e da equipa, chegando a registar-se tentativas de agressão a jogadores no aeroporto e insultos e protestos à chegada da comitiva a Lisboa e ao Estádio José Alvalade.

A má fase do Sporting em Portugal gerou consequências terríveis, nesta terça-feira (15).

Os cerca de 50 adeptos apanharam os jogadores entre balneário e relvado, encerraram-nos com a equipa técnica no balneário, fecharam as portas e agrediram-nos à cabeçada, com pontapés, com ferros e cintos.

Bas Dost terá sido agredido na cabeça e nas pernas com um ferro e mais jogadores terão sido agredidos como Misic, Acuña e Battaglia. A imprensa portuguesa chegou a mostrar imagens de lesões na cabeça de Dost e no corpo de Monteiro.

Ainda de acordo com o A Bola, os jogadores do Sporting já se recusaram a jogar a final da Taça de Portugal, que está marcada para o próximo domingo, contra o Aves. "Tomaremos todas as diligências no sentido de apurar cabais responsabilidades pelo que aconteceu e não deixaremos de exigir a punição de quem agiu desta forma absolutamente lamentável", conclui a nota do clube.

Entretanto, a GNR confirmou ao i que 20 pessoas foram identificadas e várias foram detidas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Erdogan acusa Israel de "terrorismo de Estado" e "genocídio"
O que Israel faz é um "genocídio", acrescentou. "Vamos conversar com muitos líderes e estamos declarando luto nacional de três dias a partir de amanhã", disse Erdogan.

Felipe Massa anuncia volta às pistas na Fórmula-E
Como a Fórmula E começa no meio do ano, o brasileiro não teve como pleitear vaga na temporada atual, a 2017-18. Correndo pela Fórmula 1 , Felipe Massa cravou o seu nome na história da principal categoria do automobilismo.

Fabricante de capinhas vaza novas imagens do OnePlus 6
Como pode ver nas imagens acima, o OnePlus 6 adota um design que deverá ser familiar aos entusiastas de smartphones de 2018. Mesmo que ambos sejam pretos, um apresenta aspectos mais reflexivos, enquanto o outro se mantém na textura mais fosca.

The House That Jack Built de Lars von Trier ganha primeiro trailer
Os espectadores vão poder experienciar as matanças sob o ponto de vista de Jack, sendo cada uma descrita como uma forma de arte. The House That Jack Built estreia este ano nos nossos cinemas e será distribuído em Portugal pela Leopardo Filmes.

Outras notícias