Advogados de Lula pedem para delação da JBS não ir para Moro

Por isso, pediu ao ministro do STF Edson Fachin que termos complementares da delação premiada de Joesley Batista sejam enviados apenas à Justiça Federal em Brasília, informa o Blog do Fausto.

A defesa do Lula ressalta que já tramitam em Brasília três investigações no âmbito da delação do grupo J%26F que apuram uma suposta costa mantida em benefício do partido e do ex-presidente.

Os defensores dizem que a posição da PGR contraria decisão anterior da corte e pode levar o ex-presidente a ser investigado por "fatos similares em juízos distintos". Em contrapartida, o PT teria recebido contribuições em contas no exterior, que poderiam ter Lula como beneficiário.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Temer elogia 'Casa de Papel' para youtuber criada pela comunicação do Planalto
Nós dependemos muito da juventude. "Quero que vocês acreditem no futuro, especialmente no futuro do Brasil". A youtuber finaliza dizendo que vai liberar Temer pois ele "tem muita coisa pra fazer'".

YouTube apresenta novos serviços Music e Premium
Assim como o Spotify , o YouTube Music terá uma versão gratuita que contará com anúncios publicitários. Além do YouTube Music , o YouTube também confirmou que substituirá o serviço Redpelo YouTube Premium .

Trevor Noah será o anfitrião da apresentação do novo Battlefield
Noah confirmou a informação pelo seu Twitter, dizendo "Os rumores (que eu mesmo espalhei) são verdadeiros". Agora, temos a confirmação, que realmente o próximo Battlefield será apresentado na quarta-feira (23).

Bruno de Carvalho (desmente que) suspendeu Jorge Jesus
O presidente do Sporting negou hoje que alguém tivesse sido suspenso no clube, contrariando as notícias que davam conta da suspensão e de um processo disciplinar ao treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus .

Outras notícias