'As Aventuras de Poliana' estreia hoje no SBT

Saiba como é a nova trama infantojuvenil do SBT

Prestes a estrear na tela do SBT, a novela As Aventuras de Poliana vai contar a história de uma jovem que perde os pais muito cedo, mas que mesmo com várias tragédias acontecendo na sua vida, ela decide ver e descobrir "o lado bom da vida". O exercício do 'Jogo do Contente' é para todos. A garota tem uma personalidade própria e é filha de artistas mambembes, os atores Lorenzo (Lázaro Menezes) e Alice (Kiara Sasso).

A esposa de Silvio Santos ainda comentou que sempre há motivos para sentirmos gratidão e pessoas gratas nunca se tornam amarguradas, com rancor e que essa é a verdadeira essência de As Aventuras de Poliana. É onde Poliana conhece o garoto João (Igor Jansen). Pode ter certeza que em um coração cheio de gratidão não existe espaço para amargura.

Reynaldo Boury, diretor geral do folhetim, também declarou que está na expectativa para o mais novo trabalho e que essa já é a quarta vez em que ele e Íris trabalham juntos. Para ele, essa parceria vem sendo de grande sucesso e acredita que dessa vez não será diferente das outras três anteriores.

Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta do SBT em "As Aventuras de Poliana", novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em "Pollyanna", obra literária de Eleanor H. Porter.

A trupe de Lorenzo e Alice segue pelo Nordeste brasileiro e escolhe um município esquecido e pacato do sertão cearense para mais uma de suas montagens teatrais. O artista também morre alguns anos depois, deixando a filha órfã, aos cuidados da tia.

Seu nome completo é João Guilherme de Ávila Costa, ele nasceu em 1 de fevereiro de 2002 em São Paulo e está com 16 anos atualmente.

Poliana e João chegam ao mesmo tempo à cidade grande, porém separadamente. Enquanto João, em outro canto, precisará lidar com o perigo vindo das ruas para lutar por seus sonhos e cumprir a promessa feita a Josefa. As Aventuras de Poliana é o seu segundo trabalho em novelas.

Para não desanimar e encarar os problemas de forma mais leve, Lorenzo e Alice ensinam uma brincadeira para Poliana jogar nos momentos difíceis: o "jogo do contente", que consiste em conseguir ver o lado bom de tudo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bruno de Carvalho (desmente que) suspendeu Jorge Jesus
O presidente do Sporting negou hoje que alguém tivesse sido suspenso no clube, contrariando as notícias que davam conta da suspensão e de um processo disciplinar ao treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus .

11ª temporada de Doctor Who chegará no Brasil pelo Crackle
A nova produção apresenta Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor - uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes.

Traficante preso no nortão pode estar envolvido com políticos
O filho, com mandado de prisão preventiva, foi detido em um condomínio de luxo na Vila Nasser, em Campo Grande. Um dos presos foi Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecido como Ceará, delator da Lava Jato .

Surf: Frederico Morais segue para a terceira ronda no Rio de Janeiro
Antes, vai ser disputada a quinta etapa do circuito, o Corona Bali Pro, em Keramas, entre 27 de maio e 09 de junho. O surfista português caiu aos pés do local Michael Rodrigues.

Outras notícias