Bárbara revela a todos que Úrsula é a menina dos vídeos — Malhação

Guilhermina Libanio é Úrsula em Malhação

Rafael afirma a Isadora que acompanhará o desempenho escolar de Pérola. "A Úrsula precisa se gostar mais!", diz ela sobre a garota.

Getúlio (Arlindo Lopes) mente para Isadora sobre sua família. Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice hostilizam Pérola. Gabriela apoia Úrsula, e Bárbara pede ajuda à professora. Gabriela cobra que Garoto compareça às aulas do curso noturno. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Depois de ser exposta em pichações pelos alunos do colégio Sapiência, a garota que é vítima de gordofobia e sempre foi amiga de todos, ficou cada vez mais fechada. Érico se irrita com a chantagem de Jade.

Julinho e Úrsula se beijam. Heitor tenta conversar com Tito sobre sexo. Érico devolve a Jade a bicicleta elétrica e o cordão de ouro que o tio comprou. Márcio e Pérola namoram escondidos. Mas antes de ir embora é surpreendido pelos seguranças do condomínio, que o aterrorizam. A equipe de segurança detém Érico na casa de Pérola. Vinícius avisa a Violeta e Rafael que não encontrou Érico no sarau. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Érico é levado para o centro de internação de menores. Gabriela procura Rafael. Érico chora no dormitório.

De acordo com o resumo de "Malhação - Vidas Brasileiras" divulgado pela Globo, Érico se sente desamparado entre os detentos e Sávio tenta consolá-lo. Vagner ameaça brigar com Sávio para defender Érico. Pérola e Maria Alice descobrem que continuarão a morar juntas. Violeta e Getúlio procuram por Érico.

Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Maria Alice termina o namoro com Leandro.

Isso porque em determinado momento, Gabriela decide conversar com Marcelo (Bukassa) sobre o bullying que a jovem vem sofrendo. Violeta implora ajuda a Rafael.

21/05/2018Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Violeta passa mal ao descobrir sobre o ocorrido com Érico e discute com Getúlio. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice.

Jade e Michael contam o que sabem sobre Érico. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico, e Úrsula se preocupa. Pérola explica a Isadora a situação de Érico. Getúlio confessa todas as suas armações para Isadora, mas garante que a ama. Márcio invade a casa de Pérola.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Policial civil mata mulher, duas filhas e se mata em Santa Luzia
Um policial de 40 anos, matou uma mulher, as duas filhas dela e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15), em Santa Luzia , em Belo Horizonte.

Páscoa impulsiona turismo junto dos portugueses e espanhóis
O rendimento médio por quarto disponível (RevPar) atingiu, em março, os 37,3 euros, um aumento de 16,8% face ao mesmo mês de 2017. Em março, a variação face ao período homólogo foi de 17,5%, para 220 milhões de euros.

WhatsApp anuncia novidades para grupos: descrição, busca e controles
Agora, os usuários não podem ser adicionados repetidamente a grupos dos quais já tenham optado por sair várias vezes. Busca por participante: Encontre alguém em um grupo pesquisando os participantes na página de informações do grupo.

Tévez anuncia data de aposentadoria e diz que será treinador ou dirigente
"Quando terminar o meu contrato, no final do ano que vem, penduro as chuteiras". E se agora faço cara feia em campo é porque as coisas não saem como quero.

Outras notícias