Bárbara revela a todos que Úrsula é a menina dos vídeos — Malhação

Guilhermina Libanio é Úrsula em Malhação

Rafael afirma a Isadora que acompanhará o desempenho escolar de Pérola. "A Úrsula precisa se gostar mais!", diz ela sobre a garota.

Getúlio (Arlindo Lopes) mente para Isadora sobre sua família. Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice hostilizam Pérola. Gabriela apoia Úrsula, e Bárbara pede ajuda à professora. Gabriela cobra que Garoto compareça às aulas do curso noturno. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Depois de ser exposta em pichações pelos alunos do colégio Sapiência, a garota que é vítima de gordofobia e sempre foi amiga de todos, ficou cada vez mais fechada. Érico se irrita com a chantagem de Jade.

Julinho e Úrsula se beijam. Heitor tenta conversar com Tito sobre sexo. Érico devolve a Jade a bicicleta elétrica e o cordão de ouro que o tio comprou. Márcio e Pérola namoram escondidos. Mas antes de ir embora é surpreendido pelos seguranças do condomínio, que o aterrorizam. A equipe de segurança detém Érico na casa de Pérola. Vinícius avisa a Violeta e Rafael que não encontrou Érico no sarau. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Érico é levado para o centro de internação de menores. Gabriela procura Rafael. Érico chora no dormitório.

De acordo com o resumo de "Malhação - Vidas Brasileiras" divulgado pela Globo, Érico se sente desamparado entre os detentos e Sávio tenta consolá-lo. Vagner ameaça brigar com Sávio para defender Érico. Pérola e Maria Alice descobrem que continuarão a morar juntas. Violeta e Getúlio procuram por Érico.

Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Maria Alice termina o namoro com Leandro.

Isso porque em determinado momento, Gabriela decide conversar com Marcelo (Bukassa) sobre o bullying que a jovem vem sofrendo. Violeta implora ajuda a Rafael.

21/05/2018Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Violeta passa mal ao descobrir sobre o ocorrido com Érico e discute com Getúlio. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice.

Jade e Michael contam o que sabem sobre Érico. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico, e Úrsula se preocupa. Pérola explica a Isadora a situação de Érico. Getúlio confessa todas as suas armações para Isadora, mas garante que a ama. Márcio invade a casa de Pérola.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Policial civil mata mulher, duas filhas e se mata em Santa Luzia
Um policial de 40 anos, matou uma mulher, as duas filhas dela e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15), em Santa Luzia , em Belo Horizonte.

Havaí está em alerta de 'grande erupção vulcânica iminente'
Junto à cratera, registaram-se durante vários dias dezenas de sismos, alguns de magnitude superior a 5 na escala de Richter. O serviço geológico dos EUA emitiu nesta quarta-feira, 16, um alerta vermelho para a erupção do vulcão Kilauea, no Havaí.

Sporting CP: Marta Soares vai convocar órgãos sociais para segunda-feira
Jaime Marta Soares reagiu aos incidentes desta tarde na academia de Alcochete, manifestando "apoio incondicional à equipa técnica e jogadores".

Comissão espera contar com Neymar nos amistosos antes da Copa
Neymar voltou a treinar no PSG no último fim de semana e trabalhará com bola gradativamente. Neymar atualmente está em Paris e frequenta as atividades no Paris Saint-Germain.

Outras notícias