Bancos terão horário especial em dia de jogo do Brasil. Veja!

Bancos podem mudar horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa, informa BC

As agências bancárias poderão alterar o horário de funcionamento nos dias de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Ontem (9), o Banco Central publicou circular para regulamentar o funcionamento durante todo o campeonato, de 14 de junho a 15 de julho.

Em dias úteis comuns, bancos múltiplos com carteira comercial, bancos comerciais e caixas econômicas devem atender por cinco horas ininterruptas.

O Banco Central publicou nessa quarta-feira (09), uma circular determinando o atendimento mínimo de quatro horas durante os dias de jogo. E as agências ficam dispensadas do cumprimento do horário ininterrupto de funcionamento, conforme as normas em vigor.

A estreia do Brasil na Copa será contra os suíços, no dia 17 de junho, em Rostov, e as partidas seguintes serão diante da Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo, e da Sérvia, no dia 27, em Moscou. Os informes deverão ser afixados nas dependências das próprias agências.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Acusado de fraude fiscal, Dono da Dolly é preso em SP
A Polícia Militar também apreendeu dois helicópteros, em São Bernardo e um carro de luxo, em Cotia. Codonho teve prisão temporária decretada.

Petróleo cai após saída dos EUA de acordo com Irã
Em Londres, o contrato do barril do tipo Brent foi negociado a US$ 75,92 nesta manhã. A alta das cotações pode se acentuar ainda mais se houver sanções econômicas ao Irã.

Internauta diz que Ana Clara pagou Bruna Marquezine e atriz ironiza: 'Milhões'
Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 16, gerou polêmica ao sugerir que Ana Clara compra seguidores, dando coro ao que os haters alegam.

Roubaram a roupa do Homem de Ferro
O depósito pertence à Disney/Marvel, então tente imaginar quantas coisas estão guardadas lá. Além de ter uma aparição não creditada em "O Incrível Hulk".

Outras notícias