Barcelona vence time sul-africano em amistoso em homenagem a Mandela

Divulgação FCBSuárez comemora com Dembélé o gol marcado na vitória do Barcelona sobre o Mamelodi Sundows

O Barça utilizou uma parte de seus habituais titulares no primeiro tempo e outra no segundo. Logo aos 3, o francês Dembélé aproveitou uma bobeada da zaga para fazer o primeiro gol. 15 minutos depois, o uruguaio Luis Suárez tabelou com Denis Suárez e balançou a rede adversária.

Depois de ao intervalo, ambas as equipas terem mudado quase todo o onze inicial, André Gomes fez o 3-0 para o Barcelona, após mais uma desatenção da defesa, Paco Alcacer aproveitou e passou ao português que teve só de encostar para o fundo da baliza. A equipe africana descontou aos 31, em gol marcado por Vilazaki. Com Messi em campo, os donos da casa ainda tiveram três boas oportunidades, mas pararam nas mãos de Cillessen.

Neste fim de semana, o Barça, já campeão de La Liga e da Copa del Rey, encara a Real Sociedad pelo Espanhol para fechar sua temporada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros
Os bandidos atiraram após reconhecer a vítima como policial, e fugiram sem levar nenhum pertence, incluindo o veículo. Ele tinha saído de casa com sua moto, quando foi abordado por dois assaltantes que também estavam em uma moto.

No RJ, Marcello Novaes tem moto roubada durante assalto
Ainda de acordo com a publicação, a assessoria não soube informar, até o momento, se foi feito registro de boletim de ocorrência. O ator sofreu um assalto nessa terça-feira, 15, na Barra da Tijuca, bairro nobre da região oeste do estado.

Comentários de Alessandra Negrini em fotos do filho viralizam na web
Em 1999, eles se separaram. " Antônio! ", escreveu ela nos comentários de uma das fotos do filho. Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: "Te amo!"

NOS Primavera Sound. Fatboy Slim inaugura festival na Avenida dos Aliados
A grande confirmação é a presença deFatboy Slim no NOS Primavera Sound na Cidade, um concerto que vai preceder o festival. O NOS Primavera Sound tem novos palcos: o palco SEAT substitui agora aquela que era a tenda Pitchfork.

Outras notícias