Bianca Bin se despede do visual de Clara

Bianca Bin muda de visual após o fim de

Bianca Bin deixou de vez a personagem Clara para trás. Os atores protagonistas da trama de Walcyr Carrasco estão agora de férias.

Recentemente, na comemoração dos 38 anos do ator, Bianca apareceu ao lado de Sérgio em uma festa.

Segundo o jornal carioca Extra, o casal teria começado a namorar nas locações da novela no Jalapão, no estado de Tocantins, há cerca de quatro meses e estão juntos desde então.

O que chamou atenção foi o fato do salão de beleza ser em Santo André, em São Paulo, cidade de de Sergio Guizé, com quem Bianca trabalhou no folhetim e de quem é apontada como namorada.

Guizé era namorado de Nathalia Dill e já havia terminado há algum tempo.

Bianca Bin foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brendão. Ela mudou todo o cabelo.

"Informação publicada é informação pública". A atriz que protagonizou O Outro Lado do Paraíso da Globo, nesta quarta-feira (15), cortou os cabelos e mostrou aos seus seguidores o resultado através de fotos em sua conta no Instagram. "Me despedindo da lua nova".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fiat Argo ganha nova versão de entrada
O "Kit Rádio Connect" conta com rádio dotado de Bluethooth e volante com comandos do aparelho. Já o Uno Drive 1.0 e Way 1.0 devem ser simplificados.

'Diamantino' de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt vence prémio em Cannes
Do elenco desta coprodução entre Portugal, Brasil e França fazem parte ainda Cleo Tavares e as irmãs Anabela e Margarida Moreira. A 57.ª Semana da Crítica de Cannes , um dos programas paralelos do festival francês, decorre até quinta-feira.

Mãe lamenta morte da filha durante roubo de celular: 'Parece mentira'
A mãe da estudante também fez um desabafo em uma rede social falando sobre o impacto da notícia da morte da filha. Após pegarem o aparelho, um iPhone, os criminosos ficaram irritados por não conseguirem desbloquear a tela.

PF diz que caixa 2 financiou reforma do sítio de Atibaia
A acusação se reportou a 7 contratos específicos da Petrobras, nenhum deles analisado pelo laudo pericial. Para os peritos, os valores são oriundos de dinheiro de obras da Petrobras .

Outras notícias