Bruno de Carvalho (desmente que) suspendeu Jorge Jesus

Sporting garante que Jorge Jesus vai orientar a equipa na final da Taça

O presidente do Sporting negou hoje que alguém tivesse sido suspenso no clube, contrariando as notícias que davam conta da suspensão e de um processo disciplinar ao treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus.

Questionado se Jorge Jesus foi ou não suspenso e se irá orientar a equipa na final da Taça, no Jamor, o presidente dos 'leões' voltou a não confirmar: "Se o Bruno suspendeu o Jesus, então terão de esperar pelo Bruno, porque o presidente não suspendeu".

O técnico dos leões está impedido de orientar a sessão de trabalhos desta terça-feira, sendo que a SAD sportinguista pretende rescindir contrato por justa causa com Jesus e a sua equipa técnica.

"Enviámos ao senhor Presidente da Mesa da AG do Sporting Clube de Portugal, um pedido de AG extraordinária a ser marcada o mais breve possível, para analisar a situação actual do clube, auscultar os sócios e dar todas as explicações que estes entendam necessárias", refere o comunicado do clube, divulgado ao princípio da noite, após uma reunião da direcção e da Comissão Executiva da SAD.

Segundo avançou entretanto o Diário de Notícias, os capitães da equipa da Sporting, William Carvalho e Rui Patrício, já fizeram saber que não vão subir ao relvado do Jamor, para a disputa da Taça de Portugal, sem o treinador Jorge Jesus.

"Todos nós assistimos a um jogo que prejudicou o Sporting, que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época, e isso origina várias mudanças", explicou Bruno de Carvalho.

"Nós fizemos uma série de reuniões e vocês fizeram uma série de invenções", disse Carvalho, em declarações aos jornalistas a partir da janela do carro em que deixou Alvalade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

11ª temporada de Doctor Who chegará no Brasil pelo Crackle
A nova produção apresenta Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor - uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes.

Barcelona vence time sul-africano em amistoso em homenagem a Mandela
Com Messi em campo, os donos da casa ainda tiveram três boas oportunidades, mas pararam nas mãos de Cillessen. O Barça utilizou uma parte de seus habituais titulares no primeiro tempo e outra no segundo.

Sargento da PM é morto a tiros
Os bandidos atiraram após reconhecer a vítima como policial, e fugiram sem levar nenhum pertence, incluindo o veículo. Ele tinha saído de casa com sua moto, quando foi abordado por dois assaltantes que também estavam em uma moto.

Surf: Frederico Morais segue para a terceira ronda no Rio de Janeiro
Antes, vai ser disputada a quinta etapa do circuito, o Corona Bali Pro, em Keramas, entre 27 de maio e 09 de junho. O surfista português caiu aos pés do local Michael Rodrigues.

Outras notícias