Cão salva outro cão de afogamento em piscina nos EUA — VÍDEO

Cachorro salva a vida de cão amigo que se afogava na piscina

Um vídeo da CCTV mostra o momento, com Laurie Becerra, dona dos animais, a referir que o cão que caiu à água não sabia nadar muito bem. Informações são do portal G1.

Primeiro, Remus tentou puxar Smokey pela borda, mas sem êxito entrou na água com tudo e usou o focinho para empurra seu amiguinho até a borda.

Toda a cena foi registrada por uma câmera de segurança apontada para a piscina. Orgulhosa com o feito do animal, Laurie disse que "Remus tem um coração de ouro". "Meu herói.", comentou Laurie.

"Eles brincam sempre na piscina sem quaisquer medos", sublinhou a dona numa publicação partilhada na sua página de Facebook.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PGR é contra redução automática de foro para governadores
O estudo daria conta que, atualmente, há 200 processos penais relativos a autoridades com prerrogativa de foro correndo no STJ . Assim como Maria Thereza e Noronha, o ministro discorda que o STJ não pode fazer a discussão sobre o foro.

Moro é o juiz de estimação dos tucanos
Sergio Moro e a esposa, Rosângela, posaram para fotos com o tucano e a ex-primeira-dama Bia Doria. As punições foram direcionadas a executivos de empresas e também a políticos do PT, PTB e PMDB.

Microsoft pode lançar novo Surface mais barato
Não é apenas a forma como trabalhamos que está a mudar, é onde trabalhamos. Esta funcionalidade é uma experiência verdadeiramente mágica.

Atlético de Madrid e Marseille decidem Liga Europa nesta quarta
O Atleti deve ter Oblak; Vrsaljko, Savic, Godín, Lucas Hernández; Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Correa; Griezmann e Diego Costa . Em especial por conta da sua grande estrela: Didier Drogba.

Outras notícias