Com novidades, F1 2018 ganha data de lançamento

F1 2018 será lançado em 24 de Agosto para PS4 Xbox One e PC

A Codemasters anunciou, nesta terça-feira (15), que F1 2018, o jogo oficial do Campeonato Mundial e Fórmula 1, será lançado em 24 de agosto, mesmo dia do clássico Circuito Spa-Francorchamps, na Bélgica.

"Ficamos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 teve e estamos extremamente animados por poder continuar construindo o F1 2018", disse Paul Jeal, diretor de franquias da Codemasters.

Para a edição deste ano do game, o estúdio promete uma expansão no modo carreira, que trará de volta um recurso "altamente requisitado" por fãs e será ainda mais imersivo que em anos anteriores.

"Também estamos adicionando mais carros clássicos, novamente ouvindo nossos fãs sobre qual dos carros históricos da F1 eles mais gostariam de pilotar virtualmente". "Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo". Lewis Hamilton venceu uma corrida emocionante e dramática no Circuito da Cidade de Baku, no Azerbaijão e mais recentemente Hamilton voltou a vencer no Grande Prêmio da Espanha, no último final de semana. Fora isso, nem precisaria dizer, mas o game contará com todas as equipes oficiais, circuitos e pilotos licenciados da temporada 2018, que já está rolando.

Não foram reveladas imagens e nem muitos detalhes sobre o que podemos esperar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Acidente em gravação de TV com Iniesta deixa onze feridos
Na sexta-feira será celebrada a despedida institucional do mítico jogador. Baixe o nosso aplicativo gratuito. Seja sempre o primeiro a saber.

Bebê é atingido por bala perdida dentro de colégio
O quadro de saúde dele, ainda conforme a nota divulgada pelo hospital, é estável e a criança não corre risco de morrer. No final da noite desta segunda-feira, o bebê foi transferido para o Centro Pediátrico da Lagoa.

Enviado da ONU responsabiliza Israel e Hamas por "tragédia"
O líder palestino Mahmoud Abbas, como resultado do derramamento de sangue da segunda-feira (14), declarou um luto de três dias. Segundo o Ministério da Saúde de Gaza, até um recém-nascido morreu após inalar gás lacrimogêneo durante a ofensiva.

Ver Neymar no Real Madrid seria duro golpe
Se fecha bem atrás, tem jogadores fortes e se pegam o contra-ataque te liquida com jogadores rapidíssimos como Ney ou Coutinho. Ainda em busca do seu primeiro título com a camisa da Argentina no profissional, Messi também projetou o Mundial.

Outras notícias