Comentários de Alessandra Negrini em fotos do filho viralizam na web

Reprodução Instagram Alessandra Negrini com Antonio fruto de seu relacionamento com Murilio Benício

Após a descoberta dos comentários engraçados da atriz por fãs tuiteiros, vários usuários da rede decidiram conferir a Alessandra o título de "melhor mãe da internet", além de elogiarem o fato de a atriz de 47 anos parecer ter a mesma idade do filho.

"O pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente, diz que não é e está lá alargando o blazer que você comprou na gringa e pagou aquela nota!" Antônio, de 21 anos, também faz parte desse grupo, depois que a atriz Alessandra Negrini, sua mãe, não poupou a bronca pelo rapaz ter usado seu blazer listrado. Em 1999, eles se separaram. "Antônio!", escreveu ela nos comentários de uma das fotos do filho. Bem-humorado, Antônio rebateu: "É meu, comprei no brechó, doida!". Em outro post de Antônio, no qual um amigo do jovem coloca uma garrafa em sua orelha, Alessandra comentou: "Tenha dó! Que foto é essa?", disparou a atriz. Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: "Te amo!"

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Senhor das armas: Barbieri declara culpa por tráfico internacional
Desde junho de 2015 a Justiça brasileira decretou sua prisão, mas só em junho do ano passado ele entrou para a lista da Interpol. Os pedidos de cooperação jurídica internacional entre os países para produção de provas encontram-se em andamento.

PF diz que caixa 2 financiou reforma do sítio de Atibaia
A acusação se reportou a 7 contratos específicos da Petrobras, nenhum deles analisado pelo laudo pericial. Para os peritos, os valores são oriundos de dinheiro de obras da Petrobras .

O SUS da Segurança Pública
Se houver acordo entre líderes, o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) pode ser levado ainda hoje a plenário. Defensores do projeto afirmam que o Susp integra os órgãos de segurança, facilitando sua atuação conjunta.

Família adota urso pensando ser cachorro e só descobre após 2 anos
Primeiro eles tentaram enviar o animal para um zoológico, mas sem a certidão de nascimento, isso não foi possível. O pet pesa cerca de 200 quilos.

Outras notícias