Comissão espera contar com Neymar nos amistosos antes da Copa

Neymar vai se apresentar na próxima segunda-feira na Granja Comary

O segundo, que assim como Neymar, também perdeu a reta final da temporada europeia e amistosos pela seleção, teve a situação mais grave: fratura na fíbula da perna esquerda.

Tite divulgou a lista com os 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia, e Neymar está lá. Ele nos auxiliou muito, porque o Neymar fez um trabalho de recuperação no primeiro momento, junto com o Rafael (Martini, fisioterapeuta do jogador), principalmente.

O elenco brasileiro que se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, no dia 21 de maio, próxima segunda-feira, não terá a presença de Firmino, Casemiro e Marcelo que irão se apresentar no dia 27 deste mês; uma vez que eles estão envolvidos na "Final da Champions League".

Neymar voltou a treinar no PSG no último fim de semana e trabalhará com bola gradativamente.

O Brasil vai entrar em campo contra a Croácia no dia 3 de junho, no Anfield Road (estádio do Liverpool), e sete dias depois vai enfrentar a Áustria, em Viena.

Recuperado da pior lesão sofrida em sua carreira, Neymar, que passou por cirurgia para a correção de uma fratura no quinto metatarso do pé direito no início de março, realizou uma bateria de exames no último sábado e foi liberado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lamar, para retornar aos treinos.

- A participação do Ricardo na recuperação do Neymar foi fundamental.

"Atleta de alto nível, ele vai ter todo o trabalho no dia a dia para readquirir o ritmo e voltar a trabalhar normal", disse o treinador, que foi embasado pelo ortopedista. "Nesse período ele não teve que lidar com pressão psicológica de imprensa e o trabalho está sendo feito", concluiu.

A ideia da comissão técnica brasileira e poder contar com o jogadores nos dois últimos jogos preparatórios antes da estreia no Mundial, no dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov. Neymar atualmente está em Paris e frequenta as atividades no Paris Saint-Germain.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Exibindo boa forma, Paolla Oliveira lança filme
Paolla Oliveira escolheu um look ousado para comparecer à pré-estreia de seu mais novo filme, 'Alguém como eu' . O evento também contou com outros artistas, como Júlia Rabello , Ricardo Pereira e Vitória Strada .

PF pede 60 dias em inquérito de Temer, Padilha e Moreira
Ao menos dois deles confirmaram terem feito entregas no local, o que corrobora a delação da Odebrecht . Todos eles negam o recebimento de recursos ilícitos e o envolvimento com irregularidades.

PF prende delator da Lava Jato em operação contra lavagem de dinheiro
Segundo o UOL, a polícia federal o aponta 'Cabeça Branca' como o maior traficante de drogas do Brasil e um dos maiores do mundo. Os presos serão conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Concurso PC-GO Delegado: 100 vagas e salários de R$ 19 mil!
O edital do concurso público para delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi lançado nesta terça-feira (15/5). Os candidatos com deficiência ainda passarão por uma etapa de avaliação realizada por uma equipe multiprofissional.

Outras notícias