'Deadpool 2' será para maiores de 18 anos no Brasil!

Dependendo da sua idade você não vai poder ver Deadpool 2

O Ministério da Justiça acaba de divulgar a classificação indicativa de Deadpool 2. O longa foi classificado como "não recomendado para menores de 18 anos". O primeiro filme foi lançado no Brasil com classificação indicativa de 16 anos.

O motivo para esta classificação é: "Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante".

"Seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação".

A classificação fará com muitos fãs do herói da Marvel sejam barrados nas bilheterias. O longa chega aos cinemas no dia 17 de maio. Como a venda de ingressos já começou há semanas, muitos clientes que já compraram ingressos (e não têm 18 anos) terão uma alternativa na Cinemark.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Deborah Secco comenta a repercussão 'negativa' de sua personagem em 'Segundo sol'
Beto era um cantor de axé famosíssimo, mas seu sucesso foi diminuindo até ele cair no esquecimento. Vai se apaixonar pelo forasteiro Miguel sem saber que ele é o famoso Beto Falcão (Emílio Dantas ).

Fiat Argo ganha nova versão de entrada
O "Kit Rádio Connect" conta com rádio dotado de Bluethooth e volante com comandos do aparelho. Já o Uno Drive 1.0 e Way 1.0 devem ser simplificados.

Famosos vão ao primeiro show de Cleo em SP; veja fotos
Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar", conta.

'Diamantino' de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt vence prémio em Cannes
Do elenco desta coprodução entre Portugal, Brasil e França fazem parte ainda Cleo Tavares e as irmãs Anabela e Margarida Moreira. A 57.ª Semana da Crítica de Cannes , um dos programas paralelos do festival francês, decorre até quinta-feira.

Outras notícias