Deborah Secco comenta a repercussão 'negativa' de sua personagem em 'Segundo sol'

“Segundo Sol”: Saiba quem é quem na novela das 21h da Globo

É a "promoter" que será a mentora das armações que a jovem coloca em prática para separar o cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) de Luzia (Giovanna Antonelli).

"Karola falou que todo mundo no povoado está falando".

Na novela "Segundo Sol", Salvador, fim dos anos 90. "É uma história sobre família". A trama que substitui O Outro Lado do Paraíso traz João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil) como autor, além de um elenco estelar. A direção fica por conta de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

A estreia da novela ainda apresentou outros personagens. Vai se apaixonar pelo forasteiro Miguel sem saber que ele é o famoso Beto Falcão (Emílio Dantas). Vítima de injustiça, ela foge para a Islândia, onde será uma DJ de sucesso e sofrerá longe dos três filhos - dois que teve com Edilei e um com Beto.

Beto era um cantor de axé famosíssimo, mas seu sucesso foi diminuindo até ele cair no esquecimento. E, nesse caso, não adiantou fingir de morto.

E ele vai parar na fictícia ilha de Boiporá. Sempre que precisa de conselhos para concretizar seus planos, recorre a Laureta. Após ser dado como morto num acidente aéreo, o músico é convencido pelo irmão Remy (Vladimir Brichta) e por sua namorada, Karola (Deborah Secco), a manter a farsa de que morreu. Na frente de todos está sempre sorridente e extrovertida. Beto aluga a casa da irmã de Luzia. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Beto fica irado e diz que vai abrir a boca para toda a família.

Ele foi criado junto à riquíssima família de Severo Athayde (Odilon Wagner) e, já adulto, passou a trabalhar como motorista da casa. As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista. Claudine e Zefa trocam confidências. Karen (Maria Luisa Mendonça) flagra Roberval se insinuando para Cacau.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Famosos vão ao primeiro show de Cleo em SP; veja fotos
Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar", conta.

Uma História Star Wars é bastante elogiado pela crítica — Han Solo
O longa mostra as aventuras de Han Solo e seu fiel escudeiro Chewbacca antes dos acontecimentos retratados em Star Wars . Claro, ainda existem muitas histórias para contar entre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo.

Presidente do INSS é demitido por contratar empresa com sede em depósito
Segundo a reportagem, Francisco Lopes admitiu ter autorizado o gasto milionário sem verificar a procedência da empresa contratada. Lopes é suspeito de contratar a RSX Informática Ltda.com o objetivo de fornecer programas de computador para o instituto.

PF diz que caixa 2 financiou reforma do sítio de Atibaia
A acusação se reportou a 7 contratos específicos da Petrobras, nenhum deles analisado pelo laudo pericial. Para os peritos, os valores são oriundos de dinheiro de obras da Petrobras .

Outras notícias