Está em desenvolvimento série de terror de antologia de Guillermo del Toro

Netflix  Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (via IndieWire) uma parceria com o Melhor Diretor do Oscar 2018, Guillermo del Toro, para criar a série 10 After Midnight, uma antologia de horror com 10 episódios, onde cada um terá uma história diferente.

Del Toro também deve dirigir e assinar alguns dos roteiros dos episódios.

Após A Forma da Água arrecadar quatro Oscars, Guillermo del Toro está preparando Nightmare Alley , refilmagem do drama O Beco das Almas Perdidas e será produtor da adaptação Scary Stories to Tell in the Dark .

Por Felipe VinhaGuillermo del Toro ganhará uma série de antologias de horror para chamar de sua, a ser lançada pela Netflix.

Chamada de "10 after midnight" (dez minutos depois da meia-noite, em tradução livre), a produção será uma antologia na qual o diretor apresentará uma coleção de histórias escolhidas por ele, que são descritas como igualmente sofisticadas e aterrorizantes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PM e bandidos morrem durante assalto a ônibus que vinha para Brasília
Outros dois passageiros também ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Após o ocorrido, o ônibus parou em um posto que fica nas proximidades onde acionou o socorro.

Ministro do STJ nega continuidade a pedido de liberdade de Lula
Felix Fischer foi o relator original do primeiro pedido preventivo de liberdade de Lula feito ao STJ ao final de janeiro. No pedido, os advogados do ex-presidente defenderam que ainda tinham direito de apresentar recursos contra a condenação.

Mulher morre após fazer duas cirurgias plásticas; polícia abre inquérito para investigar
Mas, o local não possui ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a jovem foi transferida para outra unidade hospitalar. Daniele deixou uma filha de quatro anos. "Ela era muito feliz, cheia de vida", lamentou a amiga.

Conti confirma que será reforço do Benfica
O central argentino diz estar à espera do sim para poder viajar para Portugal. "Os dirigentes revelaram-me que aceitaram uma oferta do Benfica", explicou Conti, aos jornalistas na Argentina.

Outras notícias