Estilista é morta com tiro no rosto enquanto saía do trabalho

Estilista foi morta ao entrar no carro durante tentativa de assalto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apontou que a estilista Nayana Mara Costa Araújo foi morta ao entrar no carro durante tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Parangaba. A vítima foi identificada como Nayana Mara Costa Araújo.

Segundo informações repassadas pela polícia, três suspeitos tentaram roubar o carro da modelo, mas acabaram fugindo do local sem levar nada. "Nayana não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local".

A vítima havia estacionado o veículo em frente a uma loja de confecção, onde entrou no estabelecimento e quando voltou para o veículo foi abordada por dois homens em um automóvel cinza.

Segundo a testemunha, a vítima ainda saiu do carro com o rosto todo ensanguentado, mas logo caiu no chão.

A pasta informou que o carro utilizado na ação foi deixado pelos criminosos no estacionamento de um supermercado. Segundo a Polícia, o veículo havia sido roubado e estava com placa clonada. O carro foi apreendido e levado para uma delegacia cidade. O corpo da estilista está sendo velado nesta terça-feira (15) e o enterro deve ocorrer até o fim do dia.

Dois suspeitos foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem ouvidos, mas ainda não há confirmação se eles estão envolvidos no crime. As primeiras investigações feitas pela polícia na cena do crime apontaram que a mulher morta sofreu perfurações na cabeça e pescoço.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Guilty Gear original será lançado para PC, PS4 e Nintendo Switch
A recepção da crítica para Guilty Gear foi positiva, com elogios para seus personagens, gráficos 2D e gameplay de ritmo rápido. O jogo foi lançado originalmente em 1998 para o PlayStation .

Acidente em gravação de TV com Iniesta deixa onze feridos
Na sexta-feira será celebrada a despedida institucional do mítico jogador. Baixe o nosso aplicativo gratuito. Seja sempre o primeiro a saber.

Mulher é encontrada morta na Avenida Maranhão em Teresina
O 1º Batalhão de Polícia Militar informou que uma testemunha do crime já foi localizada e poderá ajudar a desvendar o caso. Uma mulher foi encontrada morta na alça de acesso à Ponte Nova, na avenida Maranhão, na madrugada desta terça-feira (15).

Nadal vai dar tiro de partida nas 24 Horas de Le Mans
Hemsworth, nascido em Melbourne, vive a sua presença na corrida 'rainha' da IndyCar com grande entusiasmo: "Estou muito excitado por estar nas Indy500 deste ano.

Outras notícias