Evaristo Costa faz declaração polêmica envolvendo a Rede Globo - Saiba mais!

Evaristo Costa  Instagram

Afastado da televisão desde que deixou o comando do Jornal Hoje e a TV Globo em julho de 2017, Evaristo Costa está na Inglaterra com a família. O jornalista afirmou em seu Twitter que prefere lavar louças a ser apresentador na emissora novamente. "Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes (risos)", disparou ele, que atualmente, trabalha com publicidade, sendo garoto-propaganda de várias marcas nas redes sociais.

Tudo ocorreu depois da reflexão sobre o Dia das Mães feito pelo comunicador, no último domingo (13).

Ele postou uma foto na pia e escreveu: "Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje, ok?)", disse ele. Em seguida, um fã fez a seguinte sugestão: "A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

NES Classic Mini regressa no fim de junho
Este aparelho e o SNES Classic Edition devem ficar disponíveis até o fim do ano. Na época, a Nintendo não esperava ter tanto sucesso com o mini NES Classic.

Margot Kidder (1948-2018): morreu a Lois Lane dos anos 1980
Margot iniciou sua carreira no cinema em 1968, no filme canadense The Best Damn Fiddler from Calabogie to Kaladar . A informação foi revelada esta segunda-feira por uma agência funerária do estado norte-americano de Montana.

Semana Nacional dos Museus inicia em Criciúma
A abertura oficial ocorreu com uma missa na réplica da 1ª Catedral São José, localizada no Morro Cechinel. A saída é no Parque das Nações, a partir das 8 horas, e o passeio é aberto ao público.

Peão morre pisoteado por touro de uma tonelada
Ele ficou afastado das arenas por um ano e dois meses depois de sofrer uma lesão na musculatura da bacia. Os paramédicos tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Outras notícias