Exibindo boa forma, Paolla Oliveira lança filme

Crédito Reprodução  Instagram

Paolla Oliveira escolheu um look ousado para comparecer à pré-estreia de seu mais novo filme, 'Alguém como eu'.

Ela chegou ao local acompanhada de seu namorado Rogério Gomes, o papinha e exibiu seu abdômen trincado, ao abusar de um look all black bem sensual, composto de blazer, top e saia. O casal trocou muitos beijos e abraços, felizes pelo triunfo no novo trabalho de Paolla.

O evento também contou com outros artistas, como Júlia Rabello, Ricardo Pereira e Vitória Strada.

Recentemente, Paolla viveu a personagem Jeiza na novela 'A Força do Querer'.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PF pede 60 dias em inquérito de Temer, Padilha e Moreira
Ao menos dois deles confirmaram terem feito entregas no local, o que corrobora a delação da Odebrecht . Todos eles negam o recebimento de recursos ilícitos e o envolvimento com irregularidades.

Manual lançado pela 'CBF' argentina ensina a conquistar mulheres russas
O manual, então, foi retirado dos presentes no evento e devolvido mais tarde, sem as páginas com as dicas polêmicas. O jornalista Ignacio Catullo compartilhou nesta 3ª feira (15.mai.2018) imagens do manual em sua conta no Twitter.

Está em desenvolvimento série de terror de antologia de Guillermo del Toro
Por Felipe Vinha → Guillermo del Toro ganhará uma série de antologias de horror para chamar de sua, a ser lançada pela Netflix . Del Toro também deve dirigir e assinar alguns dos roteiros dos episódios.

PM e bandidos morrem durante assalto a ônibus que vinha para Brasília
Outros dois passageiros também ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Após o ocorrido, o ônibus parou em um posto que fica nas proximidades onde acionou o socorro.

Outras notícias