Família de jogador do SP é mantida refém por assaltantes em MT

Carros de luxo são roubados da residência da família do jogador Valdívia em MT

A casa de familiares do jogador Valdívia, atacante do São Paulo, foi alvo de criminosos na noite de terça-feira (15) em Jaciara (143 km de Cuiabá). Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor. As vítimas ainda informaram aos policiais que dois homens encapuzados e com armas pularam o muro para invadir a casa. Foram roubados televisores, joias, computador e videogame, além de uma BMW 120i e uma Land Rover Evoque.

Após o assalto, os familiares do atleta conseguiram sair do cômodo e registrar boletim de ocorrência na Polícia Militar, que faz a perícia do caso nesta tarde. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Eles anunciaram o roubo e outros dois assaltantes também entraram na casa.

Durante a ação, a família do jogador foi mantida refém por quatro horas.

Segundo o relato de Adriano Ferreira, irmão de Valdívia, ao G1, os homens não machucaram ninguém e sabiam do parentesco com o jogador, chegando a dizer: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro".

Após se destacar em uma Copa SP de Futebol Júnior, ele acabou contratado pelo Internacional (RS), onde viveu a melhor fase da carreira. Depois, ele se transferiu para o Clube Atlético Mineiro e atualmente atual pelo São Paulo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Neymar nunca vai ganhar nada importante no PSG", diz Rivaldo
"Depois, ele joga num clube sem história", afirmou Rivaldo , em entrevista ao jornal italiano " Gazzetta dello Sport ". Segundo a publicação, Neymar pai deixou claro ao PSG que o filho quer deixar o clube ao fim desta temporada.

Atlético de Madrid e Marseille decidem Liga Europa nesta quarta
O Atleti deve ter Oblak; Vrsaljko, Savic, Godín, Lucas Hernández; Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Correa; Griezmann e Diego Costa . Em especial por conta da sua grande estrela: Didier Drogba.

"Tive o sentimento de alguém vexado" — Agressões em Alcochete
Vexado porque Portugal é uma potência, nomeadamente no futebol profissional, e vexado pela gravidade do que aconteceu", afirmou o Presidente da República.

Segundo Banco Central, 'prévia do PIB' tem queda de 0,13%
Esta série encerrou com o IBC-Br em 142,26 pontos em março, ante 143,20 pontos de março do ano passado. Somente o varejo terminou o período com ganhos, de 0,7 por cento, mas ainda indicando oscilações.

Outras notícias