Famosos vão ao primeiro show de Cleo em SP; veja fotos

Com a presença da família Cleo faz primeiro show da carreira musical

Ela, que agora se chama apenas Cleo, fez sua estreia na noite desta terça-feira (15), quando realizou um pocket show na sede da Vevo, em São Paulo.

Orlando Morais, cantor e padrasto de Cleo, foi só elogios e fez uma publicação elogiando a carioca: "Showzaço..."

"Espero que vocês se surpreendam positivamente".

"Você é uma inspiração para mim", disse Cleo à cantora. "Está sendo um dos sonhos realizados", declarou Cleo na coletiva antes da sua apresentação.

A atriz afirma ter se surpreendido a repercussão do seu primeiro single, Jungle Kid. "Ela está linda demais".

Além do público presente no local, a artista estava muito bem acompanhada: toda a família foi acompanhar a primeira performance de Cleo em sua nova carreira. "Eu fiquei muito surpresa com o resultado porque a gente não teve nenhum tipo de divulgação. Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar", conta.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Uma História Star Wars é bastante elogiado pela crítica — Han Solo
O longa mostra as aventuras de Han Solo e seu fiel escudeiro Chewbacca antes dos acontecimentos retratados em Star Wars . Claro, ainda existem muitas histórias para contar entre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo.

Comentários de Alessandra Negrini em fotos do filho viralizam na web
Em 1999, eles se separaram. " Antônio! ", escreveu ela nos comentários de uma das fotos do filho. Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: "Te amo!"

Senhor das armas: Barbieri declara culpa por tráfico internacional
Desde junho de 2015 a Justiça brasileira decretou sua prisão, mas só em junho do ano passado ele entrou para a lista da Interpol. Os pedidos de cooperação jurídica internacional entre os países para produção de provas encontram-se em andamento.

Governo Temer abraça pauta LGBT e obriga estados aderirem ao programa
A abertura está marcada para esta terça-feira (15) quando serão relatadas as ações desenvolvidas. Uma das demandas apresentadas pelos estados é a destinação de recursos para execução das ações.

Outras notícias