Federação Saudita suspende árbitro al Mirdasi de forma vitalícia

O que esperar da Arábia Saudita na Copa do Mundo da Rússia?

A Federação Saudita de Futebol anunciou hoje ter suspendido o árbitro Fahad al Mirdasi de forma vitalícia, pelo facto de o juiz, nomeado para o Mundial'2018 de futebol, ter solicitado um suborno para ajudar uma equipa durante um jogo.

Segundo a BBC, Al-Mirdasi teria solicitado dinheiro para favorecer o Al Ittihad na final da King's Cup, na Arábia Saudita.

Após ter a solicitação do pagamento de suborno denunciada, Al Mirdasi foi detido por autoridades policiais, para as quais acabou confessando a sua tentativa frustrada de receber dinheiro para ajudar o clube Al Ittihad, informou a SAFF por meio do comunicado divulgado pelo seu Comitê de Ética.

A seleção saudita se classificou para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 após se classificar em segundo lugar no grupo B das Eliminatórias da Ásia.

R7 Esportes no Facebook. A entidade pediu à Fifa que o puna com uma suspensão vitalícia global, além de retirá-lo da lista da Copa do Mundo.

O Al Ittihad enfrentou o Al Faisaly na partida em questão; disputada no Centro Esportivo Rei Abdullah de Jedá; vencendo nos acréscimos um jogo arbitrado por Mark Clattenburg, ex-árbitro do Campeonato Inglês.Clattenburg; que foi escolhido como chefe da arbitragem da federação saudita no ano passado; substituiu Al Mirdasi na véspera da decisão. Ele também esteve presente como árbitro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio.

São Paulo, SP, 15 - Em mais um amistoso de preparação para a Copa do Mundo, a seleção da Arábia Saudita derrotou a Grécia por 2 a 0, nesta terça-feira, em Sevilha.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

OFICIAL: Casillas continua mais uma época no FC Porto
O Jornal de Notícias refere que o guarda-redes espanhol aceitou reduzir o salário para continuar ao serviço dos portistas. Estou feliz e, pondo tudo na balança, há coisas mais importantes do que o factor económico.

Temer elogia 'Casa de Papel' para youtuber criada pela comunicação do Planalto
Nós dependemos muito da juventude. "Quero que vocês acreditem no futuro, especialmente no futuro do Brasil". A youtuber finaliza dizendo que vai liberar Temer pois ele "tem muita coisa pra fazer'".

Tudo o que você precisa saber sobre Deportivo Lara x Corinthians — Libertadores
Colombianos e argentinos também se enfrentam nesta quinta, ou seja, um dos times ficará pelo caminho. Para isso, precisa vencer a partida na Venezuela, válida pela quinta rodada da fase de grupos.

YouTube apresenta novos serviços Music e Premium
Assim como o Spotify , o YouTube Music terá uma versão gratuita que contará com anúncios publicitários. Além do YouTube Music , o YouTube também confirmou que substituirá o serviço Redpelo YouTube Premium .

Outras notícias