Felipe Massa anuncia volta às pistas na Fórmula-E

Crédito Divulgação  Venturi

Aposentado da Fórmula 1 no final da temporada passada, o piloto brasileiro Felipe Massa vai competir na Fórmula Elétrica defendendo a escuderia Venturi, a partir da temporada 2018-2019, segundo um anúncio da futura equipe nesta terça-feira.

A equipa de Gildo Blanca Pastor parece estar na melhor posição para garantir os serviços do piloto de São Paulo, depois da formação monegasca já ter tido outros ex-pilotos de Fórmula 1, como Nick Heidfeld e Jacques Villeneuve. Como a Fórmula E começa no meio do ano, o brasileiro não teve como pleitear vaga na temporada atual, a 2017-18.

Correndo pela Fórmula 1, Felipe Massa cravou o seu nome na história da principal categoria do automobilismo. Na Fórmula E, Massa irá fazer companhia aos brasileiros Lucas Di Grassi e Nelson Piquet Jr. Então não perca tempo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fabricante de capinhas vaza novas imagens do OnePlus 6
Como pode ver nas imagens acima, o OnePlus 6 adota um design que deverá ser familiar aos entusiastas de smartphones de 2018. Mesmo que ambos sejam pretos, um apresenta aspectos mais reflexivos, enquanto o outro se mantém na textura mais fosca.

Segundo Sol: a história da nova novela das 9
Arrasada com a cena dos dois juntos, a marisqueira toma uma decisão drástica. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia.

The House That Jack Built de Lars von Trier ganha primeiro trailer
Os espectadores vão poder experienciar as matanças sob o ponto de vista de Jack, sendo cada uma descrita como uma forma de arte. The House That Jack Built estreia este ano nos nossos cinemas e será distribuído em Portugal pela Leopardo Filmes.

Director do MI5 alerta para ataques devastadores do Daesh na Europa
Durante uma reunião de directores de segurança em Berlim, Parker lançou ainda duras críticas à Rússia pelo envenenamento do antigo espião russo Sergei Skripal e da sua filha em Março, em território britânico.

Outras notícias