Filho do lateral-esquerdo Marcelo protagoniza brincadeira com jogadores do Real Madrid

Filho de Marcelo mostra habilidade no vestiário do Real Madrid vídeo

O pai, que também participa, postou nas redes sociais o vídeo da brincadeira.

O detalhe é que Enzo foi ajudado pelos jogadores do clube espanhol: Theo Hernández, Casemiro, Casilla, Vázquez, Modric, Luca, Kovacic, Nacho, Varane, Asensio e Sergio Ramos. O lateral-esquerdo da seleção brasileira, Marcelo publicou no Instagram com os dizeres "Orgulho do papai". Até o fechamento dessa matéria o vídeo contava com quase dois milhões de visualizações.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Estreia de 'Segundo Sol' movimenta as redes sociais
Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto.

Com a presença de Centurión, Argentina anuncia lista de jogadores
Após essa definição, o time argentino fará um amistoso de despedida no país, dia 29 de maio, contra o Haiti, em La Bombonera. O mesmo vale para o goleiro Franco Armani, do River Plate. É pouco provável que aconteça o mesmo com Centurión.

Luigi está em perigo em novo trailer de Mario Tennis Aces
Todos os participantes poderão desbloquear gratuitamente o fato tradicional do Mario para utilizarem no jogo completo. Será possível efetuar o download do jogo na Nintendo eShop japonesa a partir de 25 de maio.

Guilty Gear original será lançado para PC, PS4 e Nintendo Switch
A recepção da crítica para Guilty Gear foi positiva, com elogios para seus personagens, gráficos 2D e gameplay de ritmo rápido. O jogo foi lançado originalmente em 1998 para o PlayStation .

Outras notícias