Fim do sonho da subida para Vizela e Vilaverdense

Leiria, Vilafranquense, Farense e Mafra venceram as respetivas eliminatórias dos quartos-de-final e continuam a sonhar com a subida à II Liga. A primeira partida por 2-1, e este domingo por 4-2.

O Vilafranquense resolveu a eliminatória frente ao Vizela no prolongamento (2-0), depois de ter marcado apenas um golo no tempo regulamentar. No Estádio São Luís, o Farense perdeu com o Felgueiras, por 1-0, mas a vitória de 3-2 no primeiro encontro permitiu à equipa algarvia a passagem.

O Vilaverdense perdeu as duas mãos frente ao Mafra.

Já o Farense passa à fase seguinte pelo facto de ter marcado mais golos fora de casa do que o FC Felgueiras, após uma igualdade a três bolas no agregado dos dois jogos. Estas quatro equipas jogarão as meias finais a 19 e 27 de maio.

Quem levar a melhor nestes confrontos garante desde logo a subida à II Liga de futebol profissional, indo também disputar o título desse campeonato.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Neymar é liberado para retornar aos treinos do Paris Saint-Germain
Na Granja Comary, sua carga de treinos vai aumentar progressivamente. "Isso precisa ser acompanhado de uma maneira bem próxima". O astro também continua no olho do furacão da próxima janela de transferências.

Com novidades, F1 2018 ganha data de lançamento
Fora isso, nem precisaria dizer, mas o game contará com todas as equipes oficiais, circuitos e pilotos licenciados da temporada 2018, que já está rolando.

Bebê é atingido por bala perdida dentro de colégio
O quadro de saúde dele, ainda conforme a nota divulgada pelo hospital, é estável e a criança não corre risco de morrer. No final da noite desta segunda-feira, o bebê foi transferido para o Centro Pediátrico da Lagoa.

Nadal vai dar tiro de partida nas 24 Horas de Le Mans
Hemsworth, nascido em Melbourne, vive a sua presença na corrida 'rainha' da IndyCar com grande entusiasmo: "Estou muito excitado por estar nas Indy500 deste ano.

Outras notícias